Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Rogério Ceni se manifesta após chilique de Pedro no jogo contra o Fortaleza: "Cena lamentável. Acho feio"

Pedro não gostou nadinha de Rogério Ceni ter feito a substituição no Flamengo no momento em que a equipe ganhava do Fortaleza

Redação Publicado em 24/06/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro chateado no banco de reservas da partida entre Flamengo e Fortaleza após substituição de Rogério Ceni - Transmissão Premiere
Pedro chateado no banco de reservas da partida entre Flamengo e Fortaleza após substituição de Rogério Ceni - Transmissão Premiere

Pelo que parece, reagir de forma irritada, e dar um chilique em campo passou a ser comum para os jogadores do Flamengo que são substituídos por RogérioCeni nas partidas. Depois de viver o mesmo com Gersone Gabigol, foi a vez de Pedro reclamar na partida contra o Fortaleza.

Nesta quarta-feira, 23, durante a vitória por 2 a 1 do Flamengo diante do Fortaleza, no Maracanã, Rogério Ceni realizou a substituição de Pedro para dar lugar a RodrigoMuniz, mas o jogador não gostou nada disso, e reclamou bastante, provocando a reação do técnico.

Em entrevista coletiva depois da partida, Rogério Ceni disse não ter gostado da atitude de Pedro, e citou que ele teve a oportunidade de ser titular mesmo com a boa performance de Rodrigo Muniz no período em que o atacante se recuperava do coronavírus. 

"Fico triste. Acho desrespeitoso não só comigo, mas com o atleta que vai entrar. Não é da característica do Pedro, que é bom menino. Acho que essa coisa de seleção mexe com a cabeça do garoto. Acho uma cena lamentável, que não cabe mais no futebol", disse antes de completar.

"Você vê que ele voltou de Covid, o Muniz fez dois gols no jogo passado e ele teve a oportunidade de continuar jogando. Acho feio, mas entendo que a cabeça dele pode estar embaralhada com essa situação de seleção", concluiu.

Saindo de campo aos 20 minutos do segundo tempo, Pedro, ainda dentro das quatro linhas, chutou o gramado já se mostrando bem irritado. Na chegada ao banco de reservas, deu um soco na cadeira, e um chute em um copo d´água, além de retirar a caneleira, e jogá-la longe.

A cena, e a situação lembram bem a situação que aconteceu no Brasileirão de 2020, envolvendo Pedro, Gabigol e Rogério Ceni. Na oportunidade, o atacante saiu para dar lugar justamente a Pedro, e também não gostou em nada de não terminar a partida.

Na época, o camisa 9 não gostou da substituição, e Rogério disse ainda no campo que era criancice do jogador, reprovando a sua atitude.

"Acho que nenhum jogador gosta de ser substituído. Vejo pelo outro lado... Esses dias me perguntaram sobre o número e gols que o Flamengo perdeu, mas eu vejo o número de chances que o Flamengo criou. Cada um tem um comportamento e age de uma maneira", disse o treinador sobre o antigo caso.

Assim como seus companheiros, há mais ou menos um mês, ao ser substituído contra o Vélez, pela Libertadores, Gerson teve a mesma atitude, assim como Gabigol, que questionou sua saída diante do Volta Redonda, no vestiário, pela semifinal do Carioca.