Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALIVIADO!

Rogério Ceni ressalta importância da vitória do Flamengo: "O torcedor fica feliz e traz alegria"

Treinador deixou claro que o clube segue focado em seus objetivos

Redação Publicado em 19/01/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Rogério Ceni voltou a respirar aliviado após o placar de 3 a 0 do Flamengo contra o Goiás no Campeonato Brasileiro. Vindo de uma sequência negativa, o treinador reencontrou o caminho das vitórias. 

"Tranquilidade nós temos para desenvolver o trabalho aqui. Vitória você mede momentaneamente. O torcedor fica feliz, mas a confiança existe sempre. Trabalho fazemos bem direcionado. A vitória traz alegria, satisfação", disse Ceni. 

Ainda no assunto, ele projetou um duelo positivo diante do Palmeiras, afinal, o retorno de Gerson pode fazer com que o nível de jogo fique ainda maior.

"Você tem Gerson no próximo jogo, começa a ter mais competição nas posições, e isso ajuda a elevar o nível de jogo. Hoje, o time fez um grande jogo", pontuou. 

O Flamengo segue focado na busca pelo título. Atual quarto colocado, com 52 pontos, o rubro-negro volta aos gramados na quinta-feira, 21, diante do Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha. Ambos os paulistas possuem um jogo a menos na disputa.