Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI?

Rogério Ceni mantém Flamengo vivo em busca pelo título após atuação de gala: “Briga real”

Comandante flamenguista enfatizou as seis rodadas restantes para o fim do Brasileirão

Redação Publicado em 29/01/2021, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages

O Flamengo teve uma atuação praticamente perfeita contra o Grêmio na última quinta-feira, 28. Após a vitória por 4 a 2, o rubro-negro carioca passou o São Paulo e assumiu a vice-liderança da competição.

Com quatro pontos de diferença do atual líder, Internacional, o time carioca segue vivo na busca pelo título do torneio o qual é o mais recente campeão.

Sobre o assunto, Rogério Ceni deixou claro que ainda acredita na possibilidade de levantar o troféu e se colocou na briga direta contra os gaúchos.

“O mais importante é chegar faltando seis rodadas, mesmo com alguns tropeços, algumas boas atuações sem vitórias, outras não tão convincentes, chegar faltando seis rodadas com chances e briga real pelo título. Sabemos o quanto é importante”, disse ele.

Ainda no assunto, o profissional revelou que, aos poucos, está entendendo como funciona a paixão da nação, o que o motiva ainda mais em buscar resultados positivos.

"No Rio, você começa a conhecer o torcedor flamenguista, né?! É muito mais do que uma simples noite de vitória.Devagar você vai entendendo como funciona. É o motivo de alegria de muita gente, a grande vitória da vida de muita gente”, finalizou.