Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA SUL-AMERICANA

Rogério Ceni exalta vitória do São Paulo após vice do Paulistão

Técnico Rogério Ceni destaca desempenho do São Paulo na estreia da Copa Sul-Americana, contra o Ayacucho, dias após o vice-campeonato do Paulistão

Redação Publicado em 08/04/2022, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni exalta vitória do São Paulo após vice do Paulistão - Transmissão/ São Paulo TV
Rogério Ceni exalta vitória do São Paulo após vice do Paulistão - Transmissão/ São Paulo TV

Rogério Ceni exaltou o elenco do São Paulo pela vitória sobre o Ayacucho, do Peru, na estreia da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 7, em Lima. Dias após a amarga derrota para o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista, o Tricolor iniciou sua campanha na competição continental com uma vitória por 3 a 2 sobre a equipe peruana.

Para recuperar os jogadores para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste final de semana, o São Paulo foi a campo com um time praticamente reserva. Em entrevista coletiva, Ceni comemorou o resultado: “Somos uma equipe, creio que é importante (rodar o elenco). Jogamos o Paulistão com 30 jogadores e vieram 22 para cá. Somos um grupo e provavelmente alguém que jogou aqui hoje vai começar o Brasileirão com os que ficaram treinando em São Paulo”, disse.

Canal - SportBuzz: 

“Temos um jogo difícil contra o Athletico. Depois temos o Flamengo, Everton. Toda quarta e domingo teremos jogo. Precisamos e um grupo grande. Perdemos um campeonato e ganhando hoje começamos uma nova etapa, um novo momento. Sempre importante começar uma competição com vitória”, completou o treinador do São Paulo.

Com o resultado, o Tricolor somou três pontos importantes para assumir a liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana. A equipe de Ceni tem dois pontos de vantagem para Jorge Wilstermann e Everton, que empataram na primeira rodada. Vale lembrar que apenas o primeiro de cada chave avança para as oitavas de final.

São Paulo vence Ayacucho na estreia da Sul-Americana
São Paulo vence na estreia da Sul-Americana (Crédito: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

O São Paulo volta a campo neste domingo, 10, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Athletico-PR, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, 14, às 19h15, o time paulista recebe o Everton, novamente em casa, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.