Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Rogério Ceni exalta São Paulo e alerta o Palmeiras

Rogério Ceni garantiu que o São Paulo vai jogar em cima do Palmeiras e fez muitos elogios para o elenco da equipe paulista; confira detalhes!

Redação Publicado em 30/03/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni acredita que o São Paulo pode bater de frente com o Palmeiras no Paulistão - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão
Rogério Ceni acredita que o São Paulo pode bater de frente com o Palmeiras no Paulistão - Rodrigo Corsi/Agência Paulistão

Rogério Ceni sabe que o São Paulo pode bater de frente com o Palmeiras na final do Paulistão. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 21h40 (Horário de Brasília), no estádio do Morumbi, e o treinador do Tricolor quer uma vitória contra o time de Abel Ferreira. Em entrevista coletiva, o técnico deu indícios do que espera do seu elenco na decisão. 

O São Paulo chegou a final contra o Palmeiras com uma característica que ficou marcada nos torcedores: a intensidade. Rogério Ceni acredita que o elenco pode continuar demonstrando essa capacidade de sufocar o adversário para levar o título do Paulistão. Ele relembrou que a última derrota do Tricolor na temporada foi para o Verdão, mas garantiu que seu time vai jogar para cima dos atuais campeões da Libertadores. 

CANAL - SPORTBUZZ:

É mérito dos jogadores pela entrega dentro de campo e vontade de vencer, por não desistir do jogo. Nossa última derrota, perdemos para o Palmeiras por 1 a 0, o time não desistiu de jogar. Torcedor deseja alma, coração, isso não pode faltar", destacou. 

Rogério Ceni também fez muitos elogios para o seu elenco de jogadores e deixou claro que o São Paulo está na final do Paulistão devido a entrega de todos: "Mudança de postura do ano passado para esse (é o fator de evolução). Maneira profissional. É só ver o orgulho do torcedor pelo time. Os caras vestem a camisa com paixão".

Palmeiras e São Paulo em ação
São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Paulistão e possuem dúvidas na escalação para a final (Crédito: Fernando Roberto/Ag.Paulistão)

Questionado sobre a diferença entre os dois elencos, Rogério Ceni ressaltou que o Palmeiras tem atletas de nível Europa e o São Paulo não. Mesmo assim, o treinador acredita que essa diferença não vai impactar na final do Campeonato Paulista. Inclusive, o técnico apontou para outros pontos que podem ser importantes para o Tricolor na decisão. 

"Posso não ter talvez os jogadores com nível de Europa, com exceção a Rafinha, Miranda. Talento é importante, é um bônus que carrega, mas não é predominante ao desejo de vencer, de trabalhar, de se colocar, a vontade de vencer se sobrepõe. Talento puramente não resolve", finalizou,

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE SÃO PAULO E PALMEIRAS NO PAULISTÃO!

São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar no estádio do Morumbi nesta quarta-feira, 30, às 21h40 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da final do Paulistão. O clássico entre as duas equipes será transmitido pela "HBO Max", "Premiere FC", além da "Record TV" e também ao vivo e com imagens no Youtube do "Paulistão". Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer os detalhes da decisão.