Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Rogério Ceni diz que São Paulo estava ansioso no ataque e avalia momento: "A falta de vitórias atrasa muito"

Apesar de Rogério Ceni ter elogiado a atuação do São Paulo, também lamentou os gols perdidos diante do Bragantino

Redação Publicado em 25/10/2021, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do São Paulo de terno e com o braço esticado em positivo - GettyImages
Rogério Ceni, treinador do São Paulo de terno e com o braço esticado em positivo - GettyImages

A vitória não veio para o SãoPaulo neste domingo, 24, e na avaliação do treinador RogérioCeni, faltou tranquilidade para o elenco na hora em que chegava no ataque, e com isso, sair do estádio com um resultado mais positivo, contrário a derrota por 1 a 0 para o Bragantino

Em entrevista concedida depois da partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão, o treinador indicou que o time estava ansioso quando tinha a oportunidade de finalizar, mas que ainda assim teve uma boa atuação diante do adversário.

"Ao menos estamos finalizando muito. Contra o Ceará, fizemos um gol. Contra o Corinthians, fizemos gol. Hoje tivemos situações claras, mas está faltando tranquilidade. Um pouquinho mais de calma", disse Rogério Ceni antes de comentar o gol perdido por Pablo.

"Foi ansiedade do Pablo e do Luciano, os dois querendo fazer o gol. Acho que precisamos ter um pouquinho mais de calma na hora de fazer o gol, da conclusão", indicou.

Os jogadores citados pelo treinador, que inclusive estiveram envolvidos na maior chance do São Paulo no confronto. Quando o placar estava ainda no 0 a 0, o camisa 9 se atrapalhou com o companheiro, e chutou por cima do gol do Bragantino, uma finalização limpa e sem marcação.

Inclusive, essas chances desperdiçadas refletem também a atuação do São Paulo no Brasileirão como um todo. O time está mostrando uma campanha irregular, e não consegue chegar perto do objetivo definido para a temporada, que é brigar por um lugar na próxima Libertadores.

"A instabilidade é de quase todas as equipes, com exceção ao Atlético-MG, que está na frente, ou dos quatro primeiros colocados. O São Paulo empatou muito ao longo do campeonato. Isso atrasa muito. A falta de vitórias atrasa muito", apontou o treinador.

"Vamos viver mais uma semana e nos preparar. Tempo curto até o fim do ano e temos de jogar cada partida objetivando os três pontos sem fazer muito plano futuro", completou.