Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Rogério Ceni desabafa após Racing x Flamengo: “Desde 93 nunca vi uma arbitragem tão desastrosa”

Comandante rubro-negro não poupou críticas ao venezuelano Alexis Herrera

Redação Publicado em 25/11/2020, às 07h55 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages
Rogério Ceni, treinador do Flamengo - GettyImages

Rogério Ceni estreou na Libertadores da América pelo Flamengo na última terça-feira, 24. O duelo ficou marcado por muitos fatores, típicos da competição.

Em uma noite extremamente chuvosa, com gols anulados, confusão, expulsão e um placar em 1 a 1, o rubro-negro carioca e Racingdefinirão quem irá para as quartas de final na próxima semana, no Estádio do Maracanã.

Em entrevista coletiva após o confronto, Rogério Ceni fez questão de desabafar contra a arbitragem comandada pelo venezuelano Alexis Herrera.

“A arbitragem foi desastrosa. Muito do volume do jogo do Racing se deu pelas faltas próximas da área, jogadas aéreas, bolas levantadas... Faltas inexplicáveis. Eu vivo Libertadores desde 1993 e nunca vi uma arbitragem tão desastrosa, com faltas seguidas, dois pesos e duas medidas”, disse ele.

Questionado sobre o estilo de jogo que tenta impor, desde sua chegada, Ceni foi enfático ao afirmar que nem sempre seus comandados terão total controle sobre todas as partidas e isso é um processo de trabalho.

A sequência é grande. O adversário é um grande time da Argentina, é uma Libertadores, Flamengo, Racing, é natural que eles tenham bons momentos no jogo. O Flamengo não vai dominar todos os jogos”, finalizou.