Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM CULPA!

Rogério Ceni desaba sobre "vilões" em Palmeiras e São Paulo

Palmeiras e São Paulo fizeram a final do Paulistão e Rogério Ceni comentou em relação a presença de "vilões" na decisão do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 04/04/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo não conseguiu passar pelo Palmeiras e Rogério Ceni abriu o jogo sobre a final - Rubens Chiri/São Paulo/Flickr
O São Paulo não conseguiu passar pelo Palmeiras e Rogério Ceni abriu o jogo sobre a final - Rubens Chiri/São Paulo/Flickr

O São Paulo não conseguiu manter a diferença no placar agregado e Rogério Ceni viu o Palmeiras alcançar uma virada histórica no último domingo, 3, no Allianz Parque. O Tricolor, que poderia sair derrotado por até um gol de diferença que seria campeão, levou uma goleada de 4 a 0 e deixou o antigo Palestra Itália sem o título e com um show de bolas na rede. 

Apesar da derrota por um placar elástico, o São Paulo não saiu de cabeça baixa no Allianz Parque. Pelo menos foi o que garantiu Rogério Ceni durante a entrevista coletiva. O técnico do Tricolor optou por não eleger vilões na derrota da sua equipe para o Palmeiras e destacou que os torcedores devem continuar apoiando as promessas da base. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Preocupado com o futuro dos jovens atletas do São Paulo, que foram os grandes destaques da campanha tricolor no Paulistão, Rogério Ceni não quis eleger vilões. O treinador optou por ressaltar a determinação do seu elenco e não quis colocar culpados para a derrota sofrida contra o Palmeiras no último domingo, 3, no Allianz Parque, por 4 a 0. 

Segundo Rogério Ceni, o seu elenco fez de tudo para que o São Paulo chegasse até a final, tivesse a vantagem e ficasse próximo do título. O treinador também revelou que todos ficaram muito abalados com a goleada sofrida para o Palmeiras, porém seguiu na linha de que os atletas fizeram de tudo para levar o bicampeonato paulista para o Morumbi. 

São Paulo no Paulistão
São Paulo recebendo o prêmio de vice-campeão no Paulistão 2022 (Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)
O que era possível fazer esse time fez. É um momento de tristeza, mas orgulho de chegar até aqui. Não é dia de caçar culpados. Temos que entender as diferenças e dentro de tudo que foi possível... Os mesmos garotos entregaram na competição e nos trouxeram até aqui. Precisa evoluir a cada dia", destacou durante a coletiva.

SAIBA COMO FOI A VIRADA DO PALMEIRAS PARA CIMA DO SÃO PAULO!

Épico! O Palmeiras venceu o São Paulo por 4 a 0 neste domingo, 3, e faturou o 24º título do Campeonato Paulista. Após perder o jogo de ida por 3 a 1, o Verdão precisava de um triunfo por três gols de vantagem para faturar o troféu estadual. Zé Rafael, Raphael Veiga (duas vezes) e Danilo garantiram a conquista da equipe de Abel Ferreira.

De olho na virada do placar do confronto, o Palmeiras dominou o Tricolor e não sofreu sustos durante a segunda partida da final. Diante da torcida que lotou o Allianz Parque, o alviverde fez valer o favoritismo em casa e conquistou a virada histórica de 5 a 3 no placar agregado.