Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Rogério Ceni define escalação do São Paulo contra o Santos

O São Paulo vai enfrentar o Santos nesta segunda-feira, 2, e Rogério Ceni definiu a escalação; confira como o Tricolor vai a campo para o clássico!

Redação Publicado em 02/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni definiu a escalação do São Paulo contra o Santos - GettyImages
Rogério Ceni definiu a escalação do São Paulo contra o Santos - GettyImages

OSão Paulo enfrenta oSantos nesta segunda-feira, 2, pelo Brasileirão, e Rogério Ceni definiu a escalação para o clássico Como esperado, o treinador colocou o que tem de melhor em campo e promete ir ao confronto com toda a intensidade possível para sair com a vitória do Morumbi. O grande destaque dos titulares é o retorno de Calleri a equipe principal do Tricolor. 

Na última vez que o São Paulo entrou em campo, pela Copa Sul-Americana, diante do Jorge Wilstermann, Rogério Ceni foi para o jogo com uma equipe diferente e poupou os seus principais atletas. Sendo assim, para o clássico diante do Santos, ele vai com força total para voltar a vencer no Brasileirão e seguir na cola do pelotão de cima no início do Campeonato Brasileiro. 

Canal - SportBuzz:

O Tricolor paulista é o atual 13º colocado do Brasileirão, com quatro pontos somados em três jogos. Do outro lado, o Santos iniciou a rodada na liderança, mas acabou caindo para quarto com os resultados do final de semana. Com sete pontos, o alvinegro pode retomar a boa fase se confirmar uma vitória.

Sendo assim, tendo força máxima, o São Paulo vai a campo para enfrentar o Santos com o time que já está acostumado a ver na temporada. Rogério Ceni vai apostar na intensidade de Calleri e Eder para vencer o Peixe no Brasileirão: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington, Andrés Colorado; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick; Eder e Calleri.

Saiba onde assistir ao clássico entre Santos e São Paulo no Campeonato Brasileiro!

O clássico São Paulo x Santos nesta segunda-feira, 4, às 20h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão da partida no pós-jogo. Sites esportivos como “Globo Esporte”, “Placar UOL” e “GOAL” comentam o duelo em tempo real.

Morumbi será palco do clássico paulista pelo Brasileirão
Morumbi será palco do clássico paulista pelo Brasileirão (Crédito: GettyImages)