Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Rogério Ceni avalia marca histórica de Gabigol e rasga elogios ao Flamengo

Treinador demonstrou ter gostado bastante da atuação diante do Madureira

Redação Publicado em 06/04/2021, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni vive bom momento no comando do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
Rogério Ceni vive bom momento no comando do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr

Na noite da última segunda-feira, 05, Madureira e Flamengo entraram em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Carioca. Em momentos opostos, as equipes protagonizaram jogo bastante animado.

Porém, o Flamengo decidiu colocar todo o talento de seus jogadores em campo e sequer deu chances ao adversário. Com ritmo avassalador no primeiro tempo, o rubro-negro garantiu a vitória diante do Madureira pelo placar de 5 a 1.

Logo após a partida, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e analisou mais um resultado positivo do Flamengo na temporada. Para ele, a equipe teve a melhor postura dentro das expectativas, além do crescimento na parte física.

Difícil de analisar pela diferença de nível de competição. Foi melhor do que o último jogo, mais intenso, com mais chances e mais gols. O que vejo é um aumento significativo da parte física. Foram 14 dias trabalhando que serviram para revigorar. Todos focados em busca da vitória. Time teve a melhor postura que poderíamos esperar”, analisou Ceni.

Questionado sobre a marca histórica alcançada por Gabigol (maior artilheiro do século), Rogério Ceni rasgou elogios ao talento do atacante e citou as principais características do camisa nove dentro de campo.

Ele alcança uma marca importante (artilheiro do Flamengo no século XXI). Ele tem um número expressivo de gols, pode sonhar com seleção brasileira. Não é um 9 de referência, mas sai bastante. Tem que sonhar, ainda mais com a idade e potencial que tem. Assim como o Pedro foi no ano passado. O Muniz também vem crescendo”, concluiu Ceni.