Sportbuzz
Testeira
Futebol / FALOU!

Rogério Caboclo quebra o silêncio sobre saída da CBF: "Voltarei"

Afastado da CBF, Rogério Caboclo ainda falou sobre a possível demissão de Tite

Redação Publicado em 07/06/2021, às 15h18

Após acusações, Rogério Caboclo foi afastado da CBF - Lucas Figueiredo / CBF / Flickr
Após acusações, Rogério Caboclo foi afastado da CBF - Lucas Figueiredo / CBF / Flickr

Afastado da presidência da CBF, Rogério Caboclo quebrou o silêncio na tarde desta segunda-feira, 07. Em entrevista ao jornalista Rodrigo Bueno, da ESPN, o dirigente falou sobre diversos assuntos referentes ao futebol e às acusações feitas contra ele.

Iniciando pela parte esportiva, Rogério Caboclo abriu o jogo sobre o possível ‘boicote’ dos jogadores à Copa América. Segundo ele, o fato nunca aconteceu. “Os jogadores nunca falaram em boicotar a Copa América, em nenhum momento isso aconteceu”.

 

Questionado sobre a possível vontade de demitir o técnico Tite, Rogério Caboclo negou que tenha pensado em trocar o comando da Seleção Brasileira. Segundo ele, os profissionais estarão juntos na disputa da Copa do Mundo.

Nunca quis trocar o Tite, a comissão técnica. Nós estaremos todos juntos na Copa de 2022. E para vencer”, projetou Caboclo.

ACUSAÇÕES

Na última sexta-feira, 04, Rogério Caboclo foi acusado por uma funcionária da CBF de ter cometido assédio sexual e moral contra ela. Com a denúncia enviada ao Comitê de Ética da entidade, o dirigente foi afastado do cargo de presidente. As informações são do site GE.

Questionado sobre as acusações, Rogério Caboclo afirmou que não poderia dar muitos detalhes sobre o caso. No entanto, o dirigente demonstrou muita confiança ao projetar o possível retorno ao comando da CBF.

Não posso falar nada sobre isso porque tudo será tratado na minha defesa. Eu sou inocente. Tenho absoluta certeza de que vou provar isso. E não há dúvida nenhuma de que voltarei (à presidência da CBF). A minha família toda está me apoiando, minha mulher, meu filho, meus pais, minha ex-mulher”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!