Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Roger Machado abre o jogo sobre chegada de reforços ao Fluminense

Roger Machado ainda avaliou o empate do Fluminense na rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 21/06/2021, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Machado vive momento tranquilo no Fluminense - GettyImages
Roger Machado vive momento tranquilo no Fluminense - GettyImages

Na noite do último domingo, 20, o Fluminense visitou o Fortaleza e ficou no empate em 1 a 1. Após sair na frente do placar, a equipe de Roger Machado cedeu a igualdade e perdeu a chance de colar nos líderes do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o resultado não frustrou as expectativas de Roger Machado. Logo após o jogo, o treinador concedeu entrevista coletiva e elogiou o início do Tricolor das Laranjeiras na disputa do Brasileirão.

Nesse início de Brasileiro, estamos vendo algumas equipes despontando, entre elas o Fortaleza. Algumas equipes que estavam envolvidas na Libertadores e na Copa do Brasil estão tendo dificuldades, mas estamos performando bem. Sobretudo nesta perna de seis jogos, que dividimos para ter uma amostragem mais precisa de um espaço, tempo e quantidade de jogos”, avaliou Roger Machado.

São três partidas fora e é importante estar no bloco da frente, sem se distanciar, estar no G-4, G-5, G-6... Empatamos com o líder até essa rodada e penso que é uma média que somada a vitórias, que certamente vamos conquistar fora, vai nos dar uma vantagem lá na frente”, completou.

CHEGADA DE REFORÇOS

Questionado sobre a chegada de reforços, Roger Machado desconversou sobre a possibilidade. Segundo ele, o Fluminense sempre está de olho em possíveis contratações para a sequência da temporada.

Clube grande está sempre prospectando reforços. Seja para longo prazo ou utilização imediata. Não quero falar em posição até para não tirar o mérito de quem está entrando. Há necessidade de um volante, que hoje ficou a cargo do André, que fez um grande jogo. Ele vinha treinando bem e mereceu a oportunidade. Depois, saiu porque cansou”, falou Roger Machado.