Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Roger Machado muda Grêmio contra o Vasco e aposta em velhos conhecidos

Roger Machado e Grêmio estão num momento de pressão e vão ter pela frente o Vasco nesta rodada da Série B do Brasileirão; confira o que esperar o Tricolor!

Redação Publicado em 02/06/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Machado muda Greêmio para enfrentar o Vasco - Crédito: Flickr - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Roger Machado muda Greêmio para enfrentar o Vasco - Crédito: Flickr - Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Roger Machado e o Grêmioterão Vasco como o maior desafio da temporada. Num clima de muita pressão devido aos últimos quatro jogos sem vitória na série B do Brasileirão, o Tricolor vai a campo nesta quinta-feira, 2, com um ultimato em cima do seu treinador. Se não conseguir sair com um resultado positivo de São Januário, a tendência é de mudanças no clube. 

Atualmente, o Grêmio é o quinto colocado na tabela de classificação na série B do Brasileirão e está fora do G-4. A equipe chegou a brigar pela liderança da competição, mas viu a sua produção cair e o Cruzeiro disparar no primeiro lugar. Desta forma, Roger Machado ficou ainda mais pressionado por resultado e vai apostar na experiência para o jogo contra o Vasco. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Com algumas mudanças forçadas devido a convocação de Campaz e Villasanti, o Grêmio vai a compo com um time mais experiente em São Januário. Edilson e Kannemann vão ficar à disposição do técnico e a tendência é de que eles entrem em campo como titulares. Além disso, Benítez e Thiago Santos também vão ganhar oportunidades para as saídas de Sarará e Rodrigues. 

Sendo assim, o Grêmio vai encarar o Vasco num 3-5-2, porém com mais jogadores experientes do que jovens. No ataque, vale lembrar, que Diego Souza vai ser o responsável por conduzir o elenco gaúcho contra o Vasco. Ao lado dele, Biel vai ser o titular numa dupla ofensiva e com a mescla de atletas experientes e também de jogadores mais jovens. 

Kannemann volta para ajudar o Grêmio
Kannemann volta para reforçar a defesa do Grêmio junto com Edilson - Crédito: Flickr (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Desta dorma, uma provável escalação do Grêmio para encarar o Vasco nesta quinta-feira, 2, em São Januário, pela série B do Brasileirão é: Brenno; Geromel, Kannemann, Bruno Alves; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez e Nicolas; Biel e Diego Souza.

Saiba onde assistir a partida entre Vasco e Grêmio!

Vasco x Grêmio será transmitido através da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real, conforme o andamento da partida.