Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Roger Machado dispara contra atleta do Bahia ao explicar ausência em jogo: "Precisa ser um profissional melhor"

Treinador criticou a postura do jovem meia-atacante e pediu mais dedicação durante os treinos

Guilherme Assumpção Publicado em 24/08/2020, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger ainda analisou a derrota do Bahia - Felipe Oliveira / EC Bahia / Fotos Públicas
Roger ainda analisou a derrota do Bahia - Felipe Oliveira / EC Bahia / Fotos Públicas

Após a derrota para o Ceará, o clima no Bahia parece não ser dos melhores para a disputa do Campeonato Brasileiro. No último domingo, 23, o clube perdeu por 2 a 1 para o Vozão e alguns questionamentos foram feitos ao treinador Roger Machado.

Durante a entrevista coletiva, Roger foi indagado sobre a ausência do jovem Marco Antônio na escalação do Bahia para o jogo. Como resposta, o treinador do Esquadrão não poupou críticas ao meia-atacante e pediu mais profissionalismo ao garoto.

“Tem um ano e meio que estou aqui e cobro muito a questão do profissionalismo do Marco Antônio. Muito embora tenha entrado bem nos jogos do estadual, precisa melhorar, ser um profissional melhor, se dedicar melhor nos treinos, no dia a dia, cuidar de sua parte física para que consiga produzir. Então por isso a escolha do Marco ficar fora e eu ter outras opções para esses dois jogos”, disparou Roger Machado.

Marco Antônio tem apenas 22 anos e teve grande destaque na conquista do Campeonato Baiano. Com a utilização de um time alternativo, o garoto foi bastante escalado e se destacou nos jogos do Tricolor.

RESULTADO NEGATIVO

Roger Machado ainda teve tempo para analisar a derrota do Bahia diante do Ceará. Questionado sobre uma possível apatia da equipe, o treinador foi enfático ao negar o problema e explicar o panorama do jogo.

“Não vi time apático. Vi a gente bem abaixo sobretudo no primeiro tempo. O que nos faltou foi jogar, colocar bola no chão e jogar dentro da ideia que a gente tem de jogo. Por isso lancei mão de um volante com o Daniel para ter mais a bola e o controle de jogo. Foi o que aconteceu”, analisou Roger.

“A falta de jogo, entregar a bola para o adversário com facilidade, isso desgasta muito. Numa noite em que muitos jogadores tecnicamente não estão bem, o coletivo vai sofrer. Acredito que oito jogadores carregam três que não estão em uma noite boa, mas mais do que isso o coletivo vai sofrer”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.