Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O JOGO!

Roger Guedes revela para quem vai sua torcida na Libertadores

Hoje no Corinthians, Roger Guedes, nega mágoa pelo Palmeiras, mas revela que irá torcer pelo Galo na Libertadores

Redação Publicado em 27/09/2021, às 18h11 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes revela torcida pelo Galo na Libertadores - Getty Images
Roger Guedes revela torcida pelo Galo na Libertadores - Getty Images

Nesta segunda-feira, 27, Roger Guedes, atacante do Corinthians, foi perguntado sobre para quem irá sua torcida no confronto entre Palmeiras e Atlético-MG pela semifinal da Libertadores. O jogador defendeu a equipe alviverde entre 2016 e 2017 e posteriormente o Galo em 2018, mas hoje, atuando pelo Timão, o camisa 123 afirmou que sua torcida irá para os mineiros.

“Não vou ficar em cima do muro. Vou torcer primeiramente para o Galo. O Palmeiras hoje é meu rival e não quero que eles comemorem título aqui em São Paulo. Vamos deixar o Galo disputar essa final, seja contra o Barcelona ou Flamengo. Vou torcer, sim, para o Galo, tenho amigos lá, tem o Cuca, que trabalhou comigo (no Palmeiras). Vou torcer para a vitória do Galo, sim”, disse o jogador.

“Não adianta falar que não sei e ficar em casa torcendo para o Atlético. Então, vou torcer para o Atlético, sim. Espero que eles ganhem essa partida, porque para a gente, do lado do Corinthians, é muito bom também”, acrescentou.

No último sábado, 25, Roger Guedes teve uma atuação de gala, marcou os dois gols da vitória do Corinthians sobre o maior rival, por 2 a 1, na Neo Química Arena, e comemorou muito. Apesar disso, o atleta negou que tenha qualquer tipo de atrito com a ex-equipe.

“Não tem nada de vingança, a imprensa criou isso, que saí do Palmeiras brigado, mas não tenho nada, me dou bem com todos. Brigas teve, normais, dentro de campo, treinamentos”, afirmou.

No jogo de ida da semifinal, Palmeiras e Atlético-MG empataram, sem gols, no Allianz Parque. Agora, no jogo da volta, no Mineirão, qualquer empate com gols classifica o Alviverde para a final. Se o mesmo placar da ida se repetir, a classificação será definida na disputa por pênaltis.