Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Roger Guedes entra na mira de clube russo, diz site

No Corinthians desde agosto, Roger Guedes despertou interesse de clube da Rússia; jogador recusou investida do futebol dos Emirados Árabes neste ano

Redação Publicado em 17/12/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes entra na mira de clube russo, diz site - GettyImages
Roger Guedes entra na mira de clube russo, diz site - GettyImages

No Corinthians desde agosto, o atacante Roger Guedes recebeu nova proposta para deixar o clube do Parque São Jorge. O camisa 123, que recentemente recusou uma oferta de um time dos Emirados Árabes, agora está na mira do Krasnodar, da Rússia. A informação é do site “Globo Esporte”.

De acordo com a publicação, o clube russo pode desembolsar até 12 milhões de euros (R$ 76,7 milhões) pelo atacante. A diretoria do Timão não se manifestou a respeito da investida pelo jogador, mas a proposta pode ser avaliada nesta semana. O Corinthians comprou 40% dos direitos de Roger Guedes.

Canal SportBuzz:

O atacante do Timão deve seguir na equipe para a disputa da temporada de 2022, quando o clube vai disputar a Libertadores. Em declarações recentes, Roger falou abertamente sobre desejo de ser convocado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022 e destacou a necessidade de ser visto por Tite.

Em entrevista coletiva antes da rodada final do Campeonato Brasileiro de 2021, Roger Guedes revelou que não aceitou uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 51 milhões) do Sharjah, clube dos Emirados Árabes Unidos. O atacante tem contrato com o Corinthians até 31 de agosto de 2025.

Roger Guedes entra na mira de clube russo, diz site (Crédito: GettyImages)

Badalada contratação do Corinthians na temporada de 2021, ao lado de Willian, Renato Augusto e Giuliano, Roger Guedes disputou 19 jogos com a camisa alvinegra, e marcou sete gols, se tornando um dos artilheiros da equipe do técnico Sylvinho.