Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO

Róger Guedes e Yuri Alberto marcam, e Corinthians vence Água Santa

Róger Guedes e Yuri Alberto brilharam e garantiram a vitória do Corinthians sobre o Água Santa; Timão fez sua estreia em casa em 2023

Redação Publicado em 18/01/2023, às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Róger Guedes e Yuri Alberto marcam, e Corinthians vence Água Santa - GettyImages
Róger Guedes e Yuri Alberto marcam, e Corinthians vence Água Santa - GettyImages

O Corinthians fez sua estreia em casa na temporada e venceu o Água Santa por 3 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira, 18. O Timão contou com dois gols de Róger Guedes e um de Yuri Alberto para confirmar o triunfo na Neo Química Arena.

Com o resultado, o clube alvinegro se recuperou da derrota para o Bragantino na estreia do Paulistão e conquistou o primeiro triunfo no estadual. A equipe comandada por Fernando Lázaro chegou aos três pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo C.

Os times voltam a campo pela terceira rodada do Campeonato Paulista no próximo final de semana. O Água Santa recebe o São Bento no sábado, 21, às 15h (horário de Brasília), no Distrital do Inamar. Mais tarde, a partir das 18h30, o Corinthians vai até o Major Levy Sobrinho encarar a Inter de Limeira.

O Jogo

O Timão foi superior no primeiro tempo e construiu a vitória tranquila. O time alvinegro contou com os retornos de Yuri Alberto e Renato Augusto – desfalques na estreia – e viu o camisa 9 abrir o placar aos 20 minutos, de cabeça após lançamento de Fagner: 1 a 0.

Aos 38 minutos, o centroavante voltou a aparecer ao participar diretamente do gol de Róger Guedes. Yuri recebeu o lançamento de Du Queiroz e bateu rasteiro para Róger Guedes driblar o zagueiro e completar para as redes: 2 a 0.

O Corinthians administrou a vantagem na segunda etapa e encontrou o terceiro gol aos 24 minutos. Em nova jogada entre Roger Guedes e Yuri Alberto, o camisa 9 deu a assistência para o companheiro completar o placar: 3 a 0. O Timão chegou a ter um gol de Balbuena anulado por um impedimento milimétrico.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!