Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Roger Guedes de volta ao Palmeiras? Rumores indicam que o atacante não terá o Atlético Mineiro como destino!

Atacante que pertence ao Shandong Luneng, da China, deve anunciar novidades nos próximos dias

Pedro Ungheria Publicado em 03/07/2020, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Palmeiras reagiram à possibilidade nas redes sociais - Instagram
Torcedores do Palmeiras reagiram à possibilidade nas redes sociais - Instagram

O futuro de Roger Guedes segue em aberto no futebol! Por mais que o atacante ainda tenha seu vínculo com o Shandong Luneng, da China, ele já deixou bem claro que está passando por um processo de transição, porém, ainda não se tem muita coisa definida. 

No Brasil, o craque era visto como uma opção direta do Atlético Mineiro, clube o qual já jogou, porém, tudo passou por uma grande reviravolta nos últimos dias. 

Nas redes sociais, além de publicar registros com seu empresário, onde legendou como: "Resolvendo meu futuro", o jogador também marcou presença em uma imobiliária em São Paulo, o que causou um grande alvoroço nas redes sociais. 

Roger Guedes com empresário (Instagram)

Conhecido por ser o responsável por ajudar os atletas neste processo de conseguir casas nos locais onde vão jogar, o corretor imobiliário Neto postou uma foto ao lado de Guedes e chegou a usar o termo Palmeiras ao se referir ao jovem. 

Nos destaques do Instagram, por exemplo, ele usou emojis como um porquinho, fazendo menção ao Alviverde do Palestra Itália. 

Neto Imóveis (Instagram)

Com isso, a cabeça dos fãs de Roger ficou ainda mais confusa, afinal, o que parecia certo, que era um retorno para o Galo, virou dúvida. Com a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Palmeiras, muitos torcedores passaram a se pronunciar nas redes sociais. 

Enquanto alguns acreditavam que o regresso do atacante seria benéfico, outros ficaram um pouco em dúvida sobre o fato de ser, ou não, uma boa contratação para o momento, tendo em vista as vastas opções que o Palmeiras conta no setor ofensivo. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Neto Imoveis (@neto.imoveis) em


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.