Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÓXIMO DO GALO!

Roger Guedes aceita redução e se aproxima do Atlético-MG!

O atacante está no Shandong Luneng, da China e pode voltar ao Brasil

Marcello Sapio Publicado em 13/03/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes deve voltar ao Atlético-MG - Getty Images
Roger Guedes deve voltar ao Atlético-MG - Getty Images

Roger Guedes é um  sonho antigo do Atlético-MG. O atacante, que já passou pelo alvinegro mineiro, encontra-se na China, onde não joga por conta da epidemia de coronavírus.

Porém, uma reviravolta na negociação pode mudar os rumos da conversa, isso porque o atacante topou abaixar o salário para fechar o Galo, o que fez com que as tratativas avançassem consideravelmente.

Vale lembrar que o salário atual de Roger Guedes é de 3 milhões de euros, mais de R$16 milhões, valores surreais para os padrões do Brasil.

Agora, os clubes estariam negociando os moldes da negociação. Ao que tudo indica, seria um empréstimo de uma temporada com o passe fixado em contrato.

O atleta está no Brasil enquanto não aguarda uma definição do clube sobre a volta dos campeoanatos. Pelo Atlético-MG, Roger Guedes fez 28 jogos e marcou 13 gols.

Lembrando também que, além de Atlético, o atacante já jogou por Palmeira, por onde conquistou um Campeonato Brasileiro, em 2016.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.