Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Roger Bernardo vibra com vitória da Inter de Limeira sobre o Corinthians: “Resultado gigante”

Depois de um início instável, a Inter de Limeira vem mostrando que pode ser uma das grandes surpresas do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 10/02/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe da Inter de Limeira reunida antes do jogo - Divulgação/Inter de Limeira
Equipe da Inter de Limeira reunida antes do jogo - Divulgação/Inter de Limeira
No último domingo, 9, em Itaquera, a Inter de Limeira venceu o Corinthians pelo placar de 1×0, assumindo a liderança do grupo C com nove pontos.
Para o defensor Roger Bernardo, a conquista foi uma consequência da estratégia elaborada pelo técnico Elano Blumer. 
“Conseguimos um resultado gigante. Vencer o Corinthians na casa deles é uma missão bastante difícil para qualquer time do país. O time estava confiante e fizemos uma partida muito inteligente. O Elano traçou uma estratégia interessante e conseguimos surpreender”, avaliou o defensor Roger Bernardo.
Com três vitórias e duas derrotas, a Inter de Limeira quer continuar numa sequência positiva para ficar com uma das vagas na próxima fase. “Sabemos a dificuldade que é o Paulistão. O nosso time vem se acertando ao longo da competição e os resultados começaram a aparecer. Espero que a gente continue nesse crescente para alcançar nossos objetivos na temporada”, revelou Roger.
Um dos jogadores mais experientes do elenco, Roger Bernardo segue com os pés no chão, mas acredita no potencial da equipe. “Temos uma mescla interessante no elenco. Estamos pensando jogo a jogo e o grupo vem assimilando bem as orientações da comissão técnica. Vamos continuar trabalhando forte durante a semana para que os resultados continuem aparecendo dentro de campo”, finalizou.
A Inter de Limeira volta a campo na próxima sexta-feira, 14, às 19h15, contra o Santo André, equipe de melhor campanha até o momento, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.