Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Rodrygo sofre lesão na coxa e deixa gramado da partida entre Real Madrid e Granada de maca!

Atacante ficou caído após contato com Dimitri Foulquier e precisou ser substituído

Redação Publicado em 23/12/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo sofre lesão na coxa e deixa gramado da partida entre Real Madrid e Granada de maca - GettyImages
Rodrygo sofre lesão na coxa e deixa gramado da partida entre Real Madrid e Granada de maca - GettyImages

Durante a partida entre Real Madrid e Granada, válida pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol e que aconteceu nesta quarta-feira, 23, o atacante brasileiro Rodrygo ficou caído após sofrer um choque e precisou ser substituído.

Após contato com o zagueiro francês Dimitri Foulquier, o jogador precisou ser sendo retirado de maca do gramado, com a mão no rosto.

No lance, Rodrygo recebeu a bola na ponta esquerda e tentou arrancar com ela para dentro da área quando caiu. Assim que foi ao chão, o brasileiro levou a mão à parte posterior da coxa direita e pediu substituição. 

Logo depois foi constatada uma lesão na coxa direita, que ainda passará por mais exames para saber a gravidade do caso e o tempo de recuperação do jogador do clube merengue.

Com isso, Rodrygo foi substituído por Marco Asensio, aos 38 minutos.

Nesta temporada, Rodrygo disputou 16 partidas pelo Real Madrid, levando em consideração todas as competições, sendo dez pelo Espanhol e seis pela Liga dos Campeões, tendo marcado um gol e dando seis passes para outros seis.

Na partida, o Real Madrid venceu por 2 a 0 com um gol de Casemiro e outro de Benzema já nos acréscimos do minuto final. Com o resultado, a equipe de Zidane igualou em ponto com o líder Atlético de Madrid na tabela de classificação.