Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Rodrygo revela que bateu pênalti a pedido Toni Kross na final da Supercopa; entenda!

Jovem brasileiro conquistou seu primeiro título com a camisa do Real Madrid

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo conquistou seu primeiro título com a camisa merengue - GettyImages
Rodrygo conquistou seu primeiro título com a camisa merengue - GettyImages

Rodrygo viveu um dos instantes mais especiais de sua carreira profissional. Após o empate por 0x0 no tempo regulamentar da partida que marcou a finalíssima da Supercopa da Espanha contra o Atlético de Madrid, o atacante brasileiro foi um dos escolhidos para bater uma das penalidades da decisão.

Após a euforia de conquistas seu primeiro título com a camisa Merengue, o atleta não escondeu o quanto estava feliz ao dar uma entrevista na saída do estádio nos Emirados Árabes. Durante o bate-papo, ele disse que foi escolhido por Toni Kross para bater o pênalti.

"Tentei esperar por ser minha primeira final por ter jogadores com maior experiência, por respeito. Mas Toni Kroos me disse para bater. Marcelo também estava lá e Toni disse: 'Rodrygo, Rodrygo'", contou ele.

Por mais que não tivesse sido a melhor das batidas, justamente por fugir um pouco do seu estilo de conversão de penais, Rodrygo contou que na hora só pensou em se afastar do goleiro e celebrar o fato de ter ajudado sua equipe.

Ainda na celebração, ele, que deverá voltar aos gramados no próximo sábado, 18, contra o Sevilla, pela LaLiga, disse que está mais feliz do que imaginava.

"Estou muito feliz por tudo isso. Sempre sonhei com esse momento. Ser capaz de ajudar de alguma forma, marcar o pênalti. Subiu um pouco mais do que eu esperava, porque me esforcei muito, mas estou muito feliz", afirmou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.