Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRENDIZADO!

Rodrygo quebra o silêncio e entrega detalhes sobre relação com Zidane

Jovem atacante comentou sobre o seu processo de adaptação no Real Madrid

Pedro Ungheria Publicado em 08/10/2019, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo comentou sobre sua chegada e adaptação no clube merengue - GettyImages
Rodrygo comentou sobre sua chegada e adaptação no clube merengue - GettyImages

Desde que chegou à Espanha, Rodrygo já viu seu nome aparecer fortemente nos holofotes das mídias! Além de partidas expressivas pelo Real Madrid B, o jovem passou por apuros quando teve uma lesão no tornozelo confirmada.

Recuperado, o jovem voltou a buscar seu sonho de atuar em uma das maiores equipes do mundo. Em sua primeira oportunidade ao lado dos medalhões do futebol europeu, o garoto mostrou que tem estrela e marcou em sua estreia pelo clube merengue.

Desde então, o ex-Santos começou a ser visto com outros olhos por todos que os rodeiam. Em entrevista para o Jornal AS, da Espanha, o craque comentou sobre diversos temas, principalmente sobre sua adaptação e o contato com Zinedine Zidane.

"Minha adaptação tem sido muito boa. Vivo em uma cidade muito boa, no maior clube do mundo, com os melhores jogadores do mundo, que me receberam muito bem. Tem sido bem fácil a adaptação”, disse ele.

Envergonhado pelos elogios que recebeu do comandante francês, Rodrygo disse que a relação entre ele e o treinador é das melhores, justamente pelo fato de ser um grande admirador de seu trabalho.

“Minha relação com Zidane é muito boa. Um cara que era um dos meus ídolos, sempre via os vídeos dele, sempre me inspirei nele. Poder tê-lo como treinador é uma coisa muito boa. O cara que ganhou tudo e tem muita experiência para me passar. Ele é um cara que gosta de conversar muito e dar conselhos. Procuro aprender e evoluir’, pontuou o atacante.

Por fim, o jovem deixou claro que não tem pressa nenhuma de integrar o time oficial do Real e espera sua hora assim como todos esperaram. Neste instante da entrevista, ele chegou até a citar o companheiro de profissão Vinicius Jr.

“Vini é meu parceiro desde o Brasil. Espero que essa dupla dê certo por muitos anos no Real Madrid”, pontuou, relembrando a partida contra o Osasuna, quando os dois marcaram.