Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO PODE ACONTECER!

Rodrygo não descarta possível saída do Real Madrid: “Vamos ver”

Em entrevista à ‘DAZN’, Rodrygo não descartou uma possível saída do Real Madrid, mesmo tendo vontade de permanecer no clube

Redação Publicado em 28/05/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo não descarta possível saída do Real Madrid: “Vamos ver” - Getty Images
Rodrygo não descarta possível saída do Real Madrid: “Vamos ver” - Getty Images

Kylian Mbappé não joga mais pelo PSG, essa é a única informação confirmada sobre o futuro do jogador francês. Após sua despedida no clube parisiense, o atacante continuou fazendo suspense sobre o próximo passo da sua carreira, mas tudo indica que ele realmente irá se juntar ao Real Madrid. Dessa forma, os jogadores do elenco atual se preparam para isso, enquanto outros vivem na incerteza, como é o caso de Rodrygo.

Em entrevista à ‘DAZN’, o camisa 11 foi perguntado sobre seu futuro no Real Madrid e se pretende passar toda sua carreira no clube espanhol. “Sim, bem... tudo pode acontecer. Tenho contrato, mas os anos que passei aqui foram um prazer para mim. Sempre quero estar neste clube, mas vamos ver”, disse o brasileiro sem muita certeza.

Aos 23 anos, Rodrygo está completando sua quinta temporada pelo Real Madrid, podendo encerrá-la com um segundo título de Champions League na carreira. Na atual campanha dos Merengues, o camisa 11 foi muito importante, com cinco gols marcados e atuações destacadas em momentos cruciais, como nas quartas de final contra o Manchester City.