Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É O' RAYO'!

Rodrygo faz visita e se declara ao Santos: "Meu carinho só aumenta"

Revelado na base, Rodrygo visitou as instalações do Santos

Redação Publicado em 29/06/2021, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo é cria do Santos - GettyImages
Rodrygo é cria do Santos - GettyImages

Nesta terça-feira, 29, Rodrygo aproveitou o tempo livre para fazer uma visita ao Santos. Revelado nas categorias de base, o atacante reencontrou companheiros de time e alguns funcionários do clube paulista.

Bastante contente, Rodrygo ainda foi presentado pelo presidente Andrés Rueda. Com camisas personalizadas, o atacante e seu pai receberam os presentes e posaram para fotos, que foram compartilhadas nas redes sociais.

Em contato com o site oficial do Santos, Rodrygo relembrou a rápida passagem pelo clube paulista. Com grande destaque desde as categorias de base, o ‘Rayo’, como é conhecido, demonstrou toda sua gratidão ao Peixe.

Para mim vai ser sempre uma honra estar aqui. Meu carinho pelo Santos só aumenta, independente de estar longe ou não”, iniciou Rodrygo.

Tudo que aprendi aqui eu levo para minha vida. Muitas vezes eu passava mais tempo nas dependências do Clube do que na minha própria casa. O Santos FC me criou e me formou para o mundo. Consigo acompanhar os jogos, e de lá sempre mando minha energia positiva”, completou.

No time profissional, Rodrygo permaneceu por duas temporadas. Ao todo, o atacante disputou 82 jogos e marcou 17 gols com a camisa do Santos. Após se destacar, o jovem foi vendido ao Real Madrid.

REAL MADRID NÃO LIBERA!

Rodrygo estava sendo convocado desde o início do projeto olímpico encabeçado por André Jardine. Inclusive, o jovem jogador revelado pelo Santos era um dos nomes certos na lista que fora divulgada para as Olimpíadas de Tóquio.

Porém, o Real Madrid informou que não vai liberar o jogador e enviou um comunicado diretamente para a CBF. O novo técnico merengue, Carlo Ancelotti, quer a equipe completa para a pré-temporada.