Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIADO!

Rodrygo desbanca Bellingham, e é eleito melhor do mês no Real Madrid

Depois de meses de supremacia de Jude Bellingham, o atacante Rodrygo superou o companheiro e ficou com o prêmio de melhor do mês no Real Madrid

Redação Publicado em 08/12/2023, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo vence prêmio de melhor do mês no Real Madrid - Getty Images
Rodrygo vence prêmio de melhor do mês no Real Madrid - Getty Images

Escolhido por meio de uma votação da torcida, o jovem atacante Rodrygo foi eleito o melhor jogador do Real Madrid no mês de novembro. O atleta marcou seis gols e deixou quatro assistências aos seus companheiros, deixando de vez o jejum que o assombrou no início da temporada, e ajudando a equipe com vitórias.

Primeiramente gostaria de agradecer à torcida. Realmente foi um mês muito importante e estou muito feliz. Tudo correu tão bem e espero que haja muitos mais meses como este", comemorou o jogador às redes sociais oficiais do clube Merengue, ao receber o troféu.

Vale lembrar que neste início de temporada, apenas o meio-campista inglês, Jude Bellingham havia vencido o prêmio, sendo o principal destaque da equipe em todos os três primeiros meses. Desbancando o camisa 5, o brasileiro ainda fez questão de afirmar estar se sentindo cada vez melhor em campo para ajudar o time.

"Estou me sentindo ótimo, melhorando a cada dia. Acho que isso transparece em campo. Estou mais confortável agora e posso mostrar o melhor de mim, o que tenho feito em todos os jogos. Estou muito feliz e só quero continuar assim", completou na oportunidade. Já contando o primeiro jogo de dezembro, são sete gols e quatro assistências nos últimos cinco compromissos.

Rodrygo marcando pelo Real Madrid
Rodrygo marcando pelo Real Madrid - Getty Images

Ainda assim, Rodrygo é o vice-artilheiro da equipe na temporada, com nove gols, atrás exatamente de Bellingham, que tem 15 tentos marcados nas 17 partidas com a camisa do Madrid. O próximo compromisso de ambos será pelo Campeonato Espanhol, contra o Real Betis, buscando manter a liderança do torneio.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!