Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O CARA

Rodrygo confessa antes de vitória: "Pensei que já estávamos fora"

Rodrygo contou que estava sentindo um certo pessimismo no momento em que o Real Madrid levou o gol do Manchester City na Champions League, mas que depois se surpreendeu

Redação Publicado em 05/05/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo e Vini Jr ajoelhados depois da classificação do Real Madrid na Champions - GettyImages
Rodrygo e Vini Jr ajoelhados depois da classificação do Real Madrid na Champions - GettyImages

Rodrygo sem dúvidas foi o nome do jogo entre Real Madrid e Manchester City pela Champions League. Protagonista do confronto que deu a classificação para a equipe merengue, em entrevista ao jornal "Marca", o brasileiro, que saiu do banco para fazer história, contou que achava impossível que o resultado se revertesse.

No entanto, depois do seu primeiro gol o sentimento mudou. A partir daí, o elenco todo do Real Madrid ganhou uma especial injeção de confiança para levar o jogo para a prorrogação e depois ver Benzema selando todo o esforço feito dentro das quatro linhas durante os 90 minutos mais os 30 da prorrogação e ainda os acréscimos na mesma.

Canal - SportBuzz

"Não posso mentir porquê dessa vez parecia ser impossível. Eu pensei que já estávamos fora, mas depois do primeiro gol eu comecei a acreditar mais e não tive nem tempo para pensar muito por que em seguida veio o segundo. E estou muito feliz por estar em minha primeira final da Champions… Estou realizando um sonho de menino", contou Rodrygo.

O brasileiro, de apenas 21 anos, ainda reconheceu a dificuldade que o Real Madrid terá no jogo da grande final, que acontece no dia 28 de maio, diante do Liverpool. Apesar disso, o jogador também disse que a equipe vai chegar muito mais do que preparada para levar para casa mais um título de Champions League.

Rodrygo comemorando a classificação do Real Madrid na Champions League
Rodrygo comemorando a classificação do Real Madrid na Champions League (Crédito: GettyImages)

"Vamos atrás da 14ª (Taça de Champions) sabemos que vai ser outra partida bem difícil, como todas as outras da Champions que jogamos, mas vamos treinar e estar bem concentrados para ganhar", contou o jogador, que depois da partida teve seu nome estampado em diversos veículos de comunicação da Espanha e principalmente de Madrid.

Vale lembrar que para este confronto na decisão, a equipe merengue carrega uma campanha muito forte principalmente no mata-mata. O time enfrentou o PSG nas oitavas de final e se classificou com um hat-trick de Benzema no segundo tempo, vencendo de virada. Nas quartas, os merengues viraram de novo, nos acréscimos, contra o Chelsea