Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMENTOU!

Rodrygo comenta polêmica com Messi, mas pondera: "Muita gente viu…"

Após polêmica com Lionel Messi, o brasileiro do Real Madrid, Rodrygo, comentou pela primeira vez sobre o assunto, mas preferiu não provocar

Redação Publicado em 30/11/2023, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo comenta sobre polêmica com Messi - Getty Images
Rodrygo comenta sobre polêmica com Messi - Getty Images

Alguns dias depois de viver polêmica com Lionel Messi, o atacante do Real Madrid, Rodrygo, foi perguntado pela primeira vez sobre o assunto. O jogador recebeu o questionamento após o jogo dos Merengues contra o Napoli, pela Champions League, mas preferiu não entrar em nova discussão.

Melhor nem comentar. Me proibiram de falar sobre esse assunto. Acho que muita gente viu o que aconteceu. Nem preciso explicar. É o máximo que posso explicar. Não posso falar mais sobre esse assunto”, falou Rodrygo à "TNT Sports", na zona mista do estádio Santiago Bernabéu depois da vitória madridista.

O assunto diz respeito a duas discussões que o brasileiro teve com Messi no clássico entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Em leitura labial divulgada, tanto por um canal de TV espanhol, quanto pelo dublador, Gustavo Machado, o camisa 11 do Madrid teria chamado o adversário de "covarde".

O insulto fez Messi ficar bravo e responder falando sobre o título da Copa do Mundo conquistado no Catar, em 2022. Após o primeiro momento, ainda antes do início do jogo, os dois tiveram novo embate aos 7 minutos do confronto, com o mesmo assunto à tona.

Rodrygo marcou um dos gols do Real Madrid contra o Napoli
Rodrygo marcou um dos gols do Real Madrid contra o Napoli - Getty Images

Vale lembrar que a polêmica foi tema de discussões e perguntas para diversos ex-jogadores do futebol europeu, que chegaram até a criticar Messi pela postura apresentada. Além disso, Rodrygo foi alvo de xingamentos racistas por conta da discussão com o argentino na última Data Fifa.