Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIRETO E RETO!

Rodrygo comenta caso de racismo na Champions: “A luta não acaba tão cedo”

Atacante do Real Madrid fez questão de parabenizar a atitude dos jogadores

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo, atacante do Real Madrid - GettyImages
Rodrygo, atacante do Real Madrid - GettyImages

Nesta semana um episódio marcou a última rodada da fase de grupos da Champions League. PSG e Istanbul paralisaram a partida após um caso de racismo envolvendo o quarto árbitro e um integrante da comissão técnica do clube turco.

Em comum acordo, ambas as equipes decidiram que não voltariam a jogar enquanto o profissional em questão não deixasse o Parque dos Príncipes. Logo, a Uefa adiou o jogo para o dia seguinte e trocou a arbitragem responsável.

Em entrevista para o Esporte Interativo, o atacante Rodrygo, do Real Madrid comentou a atitude dos companheiros de gramados e os parabenizou pela forma com que trataram a situação.

“Lamentável o que aconteceu. A luta não acaba tão cedo. Fiquei muito feliz pelo ato dos jogadores, de deixarem o campo. Se deixar passar, se ficar passando pano para essas coisas, nunca vai melhorar, a gente nunca vai ter respeito. Fiquei feliz pelo ato deles. Lamentável o que o 4º árbitro fez, não tenho nem o que falar sobre ele”, disse o brasileiro.