Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHO REALIZADO

Rodrygo comemora dois anos no profissional e relembra estreia no Santos: “O sonho começou a ser real”

O atacante, agora no Real Madrid, fez a primeira partida como profissional contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em 4 de novembro de 2017

Gabriela Santos Publicado em 04/11/2019, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo comemora dois anos no profissional - Getty Images
Rodrygo comemora dois anos no profissional - Getty Images

Na tarde desta segunda-feira, 4, Rodrygo, que hoje defende o Real Madrid, relembrou sua estreia como profissional pelo Santos, no dia 4 de novembro de 2017. A primeira partida do Menino da Vila foi na vitória de 3 a 1 contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. O time era comandado pelo técnico Elano.

No vídeo publicado por Rodrygo em suas redes sociais, ele aparece em sua casa, em Madrid, assistindo à partida do último domingo, 3, entre Santos e Botafogo, e o Peixe aplicou uma goleada de 4 a 1. O jogador exaltou o clube e a cidade:

“Santos, no caso, tem duas coisas: o time e a cidade. A cidade é a minha cidade preferida e o time também é o meu time do coração, que me deu tudo, que abriu as portas para mim quando eu tinha 10 anos, onde eu cresci e amadureci. É uma das coisas que vou levar sempre na minha vida: o Santos no coração e a cidade de Santos também. Vou para lá sempre que puder”, afirmou.

O atacante que vem se destacando no Real Madrid não esqueceu suas origens, e relembrou o sonho que tinha em ser jogador profissional. Na legenda da publicação, escreveu: “Há 2 anos, o sonho começou a ser REAL. Primeira vez como profissional, com o manto do Santos”.

“Passou um filme de todo o sonho meu de ser jogador desde pequeno, começando no futsal. Eu ia só para brincar, mas eu sabia que tinha esse sonho de ser jogador profissional. Quando esse sonho se tornou realidade depois que acabou o jogo, eu não acreditava muito, a ficha não tinha caído. Fiquei muito feliz. Foi um dia que vai ficar para sempre na história”, continuou no vídeo.

No Twitter, o clube respondeu à publicação de Rodrygo.

“Inesquecível! Sua história está só começando, Rayo. Seguimos torcendo muito pelo seu sucesso. Vai pra cima deles, Rodrygo!”

O jovem atacante foi vendido para o Real Madrid no ano passado, por 45 milhões de euros ( cerca R$ 193 milhões). O time da Vila Belmiro recebeu 80% do valor do jogador, equivalente a R$ 172 milhões.

Twitter

5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.