Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Rodrygo bate recordes no jogo entre Real Madrid e Galatasaray e afirma: "Nem nos melhores sonhos esperava que fosse assim"

A revelação do Santos está fazendo sucesso no futebol europeu

Isabelly Cristaldo Publicado em 07/11/2019, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo está fazendo muito sucesso - GettyImages
Rodrygo está fazendo muito sucesso - GettyImages

A revelação do Santos, Rodrygo, está dando o que falar em sua passagem pelo Real Madrid.

O rapaz de apenas 18 anos está chamando atenção no futebol espanhol e nesta quarta-feira, 6, teve a atuação da carreira com um hat-trick e uma assistência nos 6 a 0 sobre o Galatasaray, pela Champions League.

Após o jogo, Rodrygo afirmou que não tinha noção do que tinha alcançado.

Ele é o brasileiro mais jovem a ter marcado na Champions, o segundo mais jovem a ter feito três gols e o mais jovem a ter anotado um hat-trick sensacional: gol com a direita, esquerda e de cabeça.

Em entrevista para o Esporte Interativo, Rodrygo se mostrou surpreso em como as coisas estão acontecendo em sua vida.

“Nem eu sabia disso. Acho que não tenho nem palavras. Tudo está acontecendo muito rápido, nem nos melhores sonhos esperava que fosse assim. Estou muito feliz e espero que siga assim, vou continuar me dedicando”,disse.

Rodrygo foi titular pelo quarto jogo consecutivo e em dois deles ficou em campo todos os 90 minutos. Apesar de estar à frente de Vinicius Junior e outros companheiros de posição, o atacante não se considera titular com Zidane.

“Difícil dizer que sou titular com tantos outros grandes jogadores. Me sinto numa fase boa, a bola está entrando, os passes saindo, dei a minha primeira assistência na temporada. Não dá para me sentir titular, mas estou numa fase boa e espero que continue assim”, contou.

Como é de praxe, o brasileiro levou a bola para casa após o jogo, mas ainda não sabe como vai eternizar esta noite tão especial.

“Não sei o que vou fazer ainda. Tenho mural na minha casa no Brasil, na Espanha ainda não montei. Tenho do meu primeiro hat-trick no Santos (sobre o Vitória em junho de 2018), agora o primeiro no Real. Vou pensar no que fazer”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.