Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ALEGRIA!

Rodrygo abre o jogo sobre atual momento no Real Madrid

Rodrygo, atacante do Real Madrid, falou sobre o momento que vem vivendo com a camisa do clube e sua expectativa para a final da Champions League

Redação Publicado em 24/05/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo abre o jogo sobre atual momento no Real Madrid - Getty Images
Rodrygo abre o jogo sobre atual momento no Real Madrid - Getty Images

Rodrygo foi o grande herói do Real Madrid na semifinal da UEFA Champions League contra o Manchester City. O brasileiro saiu do banco na reta final da partida quando a equipe ia perdendo por 1 a 0, marcou dois gols em dois minutos, que ajudaram o time a levar a decisão para a prorrogação onde, posteriormente, Benzema faria o gol da classificação.

“É a minha melhor fase no Real Madrid o meu atual momento. Tem sido muito bom, tenho feito excelentes jogos, tenho feito gols, dado assistências, tenho sido importante para a equipe e eu estou muito feliz com esse momento e espero continuar assim durante toda a minha carreira”, afirmou o atacante.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O atacante de 21 anos vive seu melhor momento com a camisa merengue. Além da atuação heroica na semifinal da Champions, o jovem também marcou o gol que salvou o time nas quartas, quando a equipe quase foi eliminada pelo Chelsea. Já na La Liga, onde foram campeões, Rodrygo colaborou com quatro gols e quatro assistências.

“Disputar uma final de Champions para mim representa muita coisa. Vou estar realizando um dos meus maiores sonhos de criança, que era jogar esta competição, jogar uma final e, se Deus quiser, poder ser campeão. Como eu disse, é a realização de um sonho, poder disputar o maior campeonato de clubes do mundo, o mais difícil, e poder estar na final, poder ser importante para o meu time… eu fiquei muito feliz por viver esse momento”, concluiu.

Rodrygo comemorando gol do Real Madrid
Rodrygo comemorando gol do Real Madrid - Getty Images

No próximo sábado, 28, o Real Madrid enfrenta o Liverpool, no Stade de France, em Paris, pela grande decisão da UEFA Champions League. Os merengues vão em busca de seu 14º título da competição, enquanto os Reds buscam levantar a “orelhuda” pela sétima vez.