Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE!

Rodriguinho marca, Bahia passa por cima do Sport e goleia na Copa do Nordeste

Equipes se enfrentaram pela quarta rodada da competição

Redação Publicado em 20/03/2021, às 16h26 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho em ação pelo Bahia - Felipe Oliveira / EC Bahia
Rodriguinho em ação pelo Bahia - Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia não encontrou dificuldades para vencer o Sport neste sábado, 20, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor pressionou os rivais pernambucanos, não deu espaços na defesa e conseguiram sair com os três pontos com a vitória por 4 a 0. 

A primeira etapa foi de amplo domínio dos donos da casa, que conseguiram abrir uma vantagem de dois gols ainda nos 45 minutos iniciais. O time de Dado Cavalcanti só não conseguiu fazer mais gols, pois a trave e Carlos Eduardo foram importantes para que o desastre fosse ainda pior.

Os que mais tentaram e buscaram fazer os gols do Bahia no jogo foram Rodriguinho, Daniel, Gilberto e Patrick de Lucca. Desses alguns pararam no goleiro rival e outros acabaram acertando a traveou finalizando para fora. 

O primeiro gol foi sair apenas aos 27 minutos, depois que Patrick de Lucca tentou uma bomba da entrada da área. O volante tentou a finalização, que bateu na trave e depois entrou para sua alegria e de seus companheiros. Um golaço marcado pelo meio-campista. 

No fim da etapa inicial, aos 48 minutos, Gabriel Novaes ampliou o marcador após jogada de Nino Paraíba, chute de Gilberto e defesa de Carlos Eduardo. Atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes. 2 a 0 e boa vantagem conquistada.

Veio o segundo tempo e espera-se uma postura diferente do Sport, que pouco criou até aquele momento do jogo. No entanto nada mudou e o Bahia continuou ligado na partida e conseguiu fazer mais gols e sair com uma vitória fácil de seus domínios. 

Após Lucas Fonseca acertar uma cabeçada na trave, aos 15 minutos, na sequência Rodriguinho aproveitou para fazer 3 a 0. O meio-campista recebeu um lindo passe de Gilberto e finalizou com categoria para tirar de Carlos Eduardo e colocar o Tricolor ainda mais perto dos três pontos. 

E a fraca atuação do Sport ainda foi premiada com mais um gol do Bahia. Aos 33 minutos, GabrielNovaes aproveitou rebote e bateu de primeira, com força, para fazer o quarto gol do Tricolor na partida e o seu segundo no jogo. 4 a 0 e três pontos garantidos.

PRÓXIMO JOGO! 

 CSA x Bahia - 23/03 - 21h30

Sport x Confiança - 23/03 - 19h