Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Rodriguinho abre o jogo e entrega detalhes sobre seu futuro no Cruzeiro: “Próximo de uma definição”

Meio-campista deixou em aberto se tende a deixar, ou permanecer na Raposa

Pedro Ungheria Publicado em 29/01/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meio-campista segue comandando o meio campo do Cruzeiro - GettyImages
Meio-campista segue comandando o meio campo do Cruzeiro - GettyImages

Contrariando os números do ano anterior, o Cruzeiro venceu mais uma partida pelo Campeonato Mineiro. Deixando de lado rumores de que a crise estaria interferindo até mesmo no desempenho dos craques, na última terça-feira, 28, a Raposa garantiu três pontos durante o confronto contra o Villa Nova.

Após o apito final, Rodriguinho, que vem sendo um dos principais nomes do clube, devido a experiência, falou um pouco sobre o que está tirando de positivo das últimas aparições do time e o que já consegue traçar pensando na temporada que terá como objetivo principal o retorno para a série A do Brasileirão.

“Tem muito para evoluir na verdade. É um time muito novo, os meninos estão melhorando. Foi um jogo difícil pra gente. O primeiro tempo foi até melhor que o segundo na minha opinião. Erramos muitos passes, talvez por afobação, por nervosismo. A gente tem que melhorar isso, mas é normal também pela garotada que está subindo agora. A gente vai conversar e tentar melhorar, e assim a equipe vai evoluir cada vez mais”, disse Rodriguinho.

Após comentar sobre o time, o atleta também falou um pouco sobre sua permanência, ou não, em terras mineiras. Ao que tudo indica, o profissional deverá seguir comandando o elenco com a camisa 10 e toda sua experiência.

“Está próxima de uma definição (situação), meu empresário esteve aqui essa semana. Vamos se reunir para poder acertar”, pontuou.

Rodriguinho foi contratado pelo Cruzeiro no início de 2019, ocupando a vaga deixada por Arrascaeta. O meia sofreu com lesões na última temporada, o que o impediu de ajudar a equipe na luta contra o rebaixamento.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.