Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INJUSTIÇADO?

Rodrigo Faro mostra lago em sua casa e Neymar ironiza: “Muito injusto”

Rodrigo Faro desfruta de um lago artificial em sua casa e conta com comentário de Neymar, que ironizou e se convidou para visitar o apresentador brasileiro

Rodrigo Faro mostra lago em sua casa e Neymar ironiza: “Muito injusto” - Reprodução / Instagram e Getty Images
Rodrigo Faro mostra lago em sua casa e Neymar ironiza: “Muito injusto” - Reprodução / Instagram e Getty Images

Por meio de suas redes sociais, Rodrigo Faro, apresentador da ‘Record TV’ de 49 anos, publicou que sua casa de campo conta com um novo lago artificial. No entanto, a publicação do comunicador chamou a atenção de Neymar, que teve problemas por uma estrutura semelhante em sua residência em Mangaratiba e ironizou a situação.

Na aba de comentários da publicação de Faro, Neymar fez questão de deixar um recado para o apresentador com uma dose de bom humor. “O teu pode e o meu não. Muito injusto isso. Vou ter que nadar no seu", brincou o atacante do PSG. O motivo da brincadeira do jogador é por conta de uma ação judicial que determinou a interdição do lago artificial de sua casa em Mangaratiba.

Em uma operação realizada em junho, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente esteve presente na residência de Neymar Jr no município carioca. Na ocasião, a fiscalização encontrou uma série de irregularidades na obra e interditou o lago artificial, tirando o pai do craque do sério, que chegou a receber voz de prisão neste dia.

Após quase dois meses do acontecido, na última semana, foi aceito um pedido do município de Mangaratiba, que acionou a Justiça para derrubar a liminar que autorizava o lago de Neymar de ser liberado, por conta das condições e irregularidades que a obra promove.