Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Rodrigo Dourado, do Internacional, quebra o silêncio sobre retorno aos gramados

Volante falou da emoção de estar de volta após mais de um ano afastado dos jogos

Redação Publicado em 15/10/2020, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Dourado está de volta ao Internacional - GettyImages
Rodrigo Dourado está de volta ao Internacional - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 14, o Internacional não tomou conhecimento do Sport e venceu a partida por 5 a 3, fora de casa. Com o triunfo, a equipe igualou a pontuação do líder e segue na briga pelo título do Brasileirão.

Além da vitória, os torcedores do Internacional têm outro motivo para comemorar. Após mais de um ano, o volante Rodrigo Dourado retornou aos gramados depois de se recuperar de grave lesão no joelho esquerdo.

Na saída de jogo, Rodrigo Dourado falou sobre a emoção de estar de volta aos jogos do Inter. Bastante emocionado, o volante não escondeu a preocupação que teve durante o período afastado devido à dúvida sobre a recuperação.

“Muito feliz. Só eu e as pessoas próximas sabem o que eu passei e sofri. Passou muita coisa pela cabeça. Até pensei que não poderia mais jogar bola”, disse Dourado na transmissão do Premiere.

“Só agradecer a quem me ajudou a retomar a carreira. O grupo sempre me acolheu, apoiou. Um resultado importante para nós e agradecer a Deus. Sem ele, não estaria aqui”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.