Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » OS MAIS DIFÍCEIS!

Rodrigo Caio revela quais são os atacantes mais difíceis que já marcou na carreira: "Sem dúvidas muito difícil"

Zagueiro do Flamengo participou de uma entrevista à FLA TV durante a quarentena

Izabella Macedo Publicado em 23/03/2020, às 20h20

Rodrigo Caio revela quais são os jogadores mais difíceis de marcar
Rodrigo Caio revela quais são os jogadores mais difíceis de marcar - GettyImages

Durante o período de quarentena dos jogadores, a FLA TV tem encaminhado um projeto de entrevistas em casa. Depois de Everton Ribeiro e Willian Arão, foi a vez do zagueiro Rodrigo Caio contar sobre sua rotina.

O zagueiro do Flamengo falou sobre os cuidados que vem tendo com o novo coronavírus e ainda revelou quais foram os atacantes mais difíceis que já marcou na carreira.

"Um foi o Neymar, sem dúvidas muito difícil de marcar. E o outro foi o Guerrero. Lembro que quando ele estava no Corinthians, era um cara que estava no auge. Foi difícil de marcar", revelou.

O jogador pôde ter essas experiências quando foi jogador do São Paulo, já que no Flamengo está há 14 meses.

Desde sua chegada ao clube carioca, Rodrigo Caio já conquistou o Campeonato Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

"Sem dúvidas é um momento maravilhoso para mim. Ter a oportunidade de sentir a emoção de jogar no Maracanã. Me sinto muito honrado de vestir a camisa do Flamengo. Sempre que entrei no campo, eu dei o meu melhor", disse antes de completar.

"As conquistas que marcam. Poder conquistar uma Libertadores e um Brasileiro praticamente junto, mostra que tudo valeu a pena. Poucas pessoas sabem o quanto a gente corre atrás. Eu acho que isso é o fundamental. Isso foi a realização final. Olhar para trás e ver tudo que passei", concluiu.

Ao final da conversa, o defensor Rubro-Negro fez questão de deixar um recado especial à nação.

"À Nação e a todo povo brasileiro: que vocês se cuidem e fiquem casa. Saibam que a gente está junto nessa e da certeza que passaremos por tudo isso logo", finalizou.

A chegada do treinador português Jorge Jesus foi fundamental para o avanço e crescimento de Rodrigo Caio, que se tornou titular absoluto nas escalações.

Na época, em entrevista ao FOX Sports, o zagueiro comentou sobre a influência do treinador.

"É o auge da minha carreira. Estou aprendendo muito taticamente com a chegada do Jorge Jesus. Meu crescimento foi grande na parte tática".


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!