Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OS MAIS DIFÍCEIS!

Rodrigo Caio revela quais são os atacantes mais difíceis que já marcou na carreira: "Sem dúvidas muito difícil"

Zagueiro do Flamengo participou de uma entrevista à FLA TV durante a quarentena

Izabella Macedo Publicado em 23/03/2020, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caio revela quais são os jogadores mais difíceis de marcar - GettyImages
Rodrigo Caio revela quais são os jogadores mais difíceis de marcar - GettyImages

Durante o período de quarentena dos jogadores, a FLA TV tem encaminhado um projeto de entrevistas em casa. Depois de Everton Ribeiro e Willian Arão, foi a vez do zagueiro Rodrigo Caio contar sobre sua rotina.

O zagueiro do Flamengo falou sobre os cuidados que vem tendo com o novo coronavírus e ainda revelou quais foram os atacantes mais difíceis que já marcou na carreira.

"Um foi o Neymar, sem dúvidas muito difícil de marcar. E o outro foi o Guerrero. Lembro que quando ele estava no Corinthians, era um cara que estava no auge. Foi difícil de marcar", revelou.

O jogador pôde ter essas experiências quando foi jogador do São Paulo, já que no Flamengo está há 14 meses.

Desde sua chegada ao clube carioca, Rodrigo Caio já conquistou o Campeonato Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

"Sem dúvidas é um momento maravilhoso para mim. Ter a oportunidade de sentir a emoção de jogar no Maracanã. Me sinto muito honrado de vestir a camisa do Flamengo. Sempre que entrei no campo, eu dei o meu melhor", disse antes de completar.

"As conquistas que marcam. Poder conquistar uma Libertadores e um Brasileiro praticamente junto, mostra que tudo valeu a pena. Poucas pessoas sabem o quanto a gente corre atrás. Eu acho que isso é o fundamental. Isso foi a realização final. Olhar para trás e ver tudo que passei", concluiu.

Ao final da conversa, o defensor Rubro-Negro fez questão de deixar um recado especial à nação.

"À Nação e a todo povo brasileiro: que vocês se cuidem e fiquem casa. Saibam que a gente está junto nessa e da certeza que passaremos por tudo isso logo", finalizou.

A chegada do treinador português Jorge Jesus foi fundamental para o avanço e crescimento de Rodrigo Caio, que se tornou titular absoluto nas escalações.

Na época, em entrevista ao FOX Sports, o zagueiro comentou sobre a influência do treinador.

"É o auge da minha carreira. Estou aprendendo muito taticamente com a chegada do Jorge Jesus. Meu crescimento foi grande na parte tática".


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.