Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Rodrigo Caio e Éder Militão são cortados da Seleção Brasileira; Tite convoca substitutos

Jogador do Flamengo tem lesão na panturrilha, e zagueiro do Real Madrid testou positivo para covid-19

Redação Publicado em 03/11/2020, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caio e Éder Militão são cortados da Seleção Brasileira; Tite confirma substitutos - GettyImages
Rodrigo Caio e Éder Militão são cortados da Seleção Brasileira; Tite confirma substitutos - GettyImages

A CBF confirmou nesta terça-feira, 3, que Rodrigo Caio e Éder Militão foram cortados da Seleção Brasileira. O zagueiro do Flamengo tem uma lesão na panturrilha direita, e o defensor do Real Madrid foi diagnosticado com covid-19.

Para ocupar as vagas, o técnico Tite chamou os zagueiros Felipe, do Atlético de Madrid, e Diego Carlos, do Sevilla, para os confrontos diante da Venezuela e Uruguai. Os duelos serão disputados nos próximos dias 13 e 17, respectivamente.

Com a dupla desconvocada, já são quatro cortes na lista original da Seleção Brasileira. Além de Rodrigo Caio e Éder Militão, Phillipe Coutinho (Barcelona) foi substituído por Lucas Paquetá (Lyon), e a vaga do meia Fabinho (Liverpool) foi ocupada por Allan (Everton).

Eder Militão entrou em campo pelo Real Madrid no último fim de semana na goleada por 4 a 1 sobre o Huesca, pelo Campeonato Espanhol. Nesta segunda-feira, o clube confirmou que o zagueiro brasileiro testou positivo para covid-19. A CBF informou que Militão e Rodrigo Caio, lesionado, não se recuperariam a tampo de se apresentar no próximo dia 9 de novembro, na Granja Comary.

Aos 31 anos, o zagueiro Felipe foi convocado pela sexta vez. Já o defensor Diego Carlos, de 27 anos, recebeu sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira.

A Seleção Brasileira volta a campo no próximo dia 13 de novembro, contra a Venezuela, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Depois, vai enfrentar o Uruguai, no dia 17, em Montevidéu.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.