Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO

Rodrigo Caetano tem data para decidir futuro!

O dirigente tem em mãos uma proposta do Palmeiras e pode sair do Internacional, com quem tem contrato até o fim de 2020

Marcello Sapio Publicado em 06/12/2019, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caetano pode ir para o Palmeiras - Ricardo Duarte - SC Internacional
Rodrigo Caetano pode ir para o Palmeiras - Ricardo Duarte - SC Internacional

Rodrigo Caetano está próximo de definir seu futuro!

O diretor de futebol do Internacional tem um proposta em maõs, do Palmeiras, e decidirá o clube em qual trabalhará em 2020 na próximo fim de semana.

Caetano tem contrato com o clube gaúcho até o final do ano que vem e já começou o planejamento para a próxima temporada.

Com isso, o Internacional espera o posicionamento oficial dele para ver se será necessário alguma mudança no departamento de futebol.

O Palmeiras tem no diretor o nome mais forte para assumir o futebol, tendo em vista o renome e a experiência que tem com o Flamengo - participando da reformulação da equipe - e agora com o colorado, sendo o responsável pela transferência de Guerrero.

Já o alviverde também conversa com o diretor do Bahia, Diego Cerri. Em ambos os casos, o Palmeiras apresentou as propostas e trata como prioridade a contratação de um novo diretor.

Lembrando que, para treinador, o time já tem um acerto verbal com Sampaoli, do Santos, que deve ser anunciado na semana seguinte do término do Brasileirão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página