Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA FEITO!

Rodrigo Caetano abre o jogo sobre possível ida ao Vasco

Dirigente do Atlético-MG, Rodrigo Caetano quebrou o silêncio em torno das especulações sobre o futuro da carreira e comentou o interesse dos cariocas

Redação Publicado em 26/05/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caetano fica no Galo - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Rodrigo Caetano fica no Galo - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nas últimas semanas, o dirigente Rodrigo Caetano virou assunto entre os torcedores de Vasco e Atlético-MG. Com contrato vigente no Galo, o profissional passou a ser especulado como alvo do clube carioca para a estruturação da SAF, que vem dando muitas esperanças para a torcida vascaína ao longo desta temporada.

Diante de todas as especulações, Rodrigo Caetano decidiu se pronunciar e avaliar o possível interesse do Vasco no seu trabalho. Em entrevista ao site “Superesportes”, o dirigente do Galo negou que tenha recebido algum tipo de contato do time carioca e deixou claro que quer cumprir seu contrato até o final desta temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu não tive nenhum convite. É óbvio que eu não abriria esse tipo de conversa sob contrato com Galo. Se uma mudança fizesse parte do meu plano de carreira, tanto o presidente quanto o órgão colegiado saberiam. Tenho contrato até o final do ano e pretendo cumpri-lo”, avaliou o dirigente Rodrigo Caetano em entrevista ao portal mineiro.

Apesar de não se ver fora do Atlético-MG neste momento, Rodrigo Caetano fez questão de agradecer o interesse do Vasco, que já teve o dirigente nos bastidores do clube. Feliz com a lembrança, o profissional recordou o carinho que nutre pelos torcedores vascaínos e vibrou com as memórias trazidas de anos anteriores.

Vasco treinando
Rodrigo Caetano esteve na mira do Vasco (Crédito: Daniel Ramalho / CRVG / Flickr

É óbvio que me sinto honrado por meu nome está sendo vinculado ao Vasco. É um clube que a nível nacional meu deu a grande oportunidade da minha carreira, quando sai do Grêmio. Sei do carinho, do respeito e até gratidão por parte da torcida vascaína. Como eu espero que seja o mesmo carinho da massa atleticana... E todos eles (vascaínos) sabem do carinho e da gratidão que eu tenho”, concluiu.