Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, explica cobrança de R$10,00 para transmissão da semifinal da Taça Rio!

Mandatário do rubro-negro afirmou que não vê como produtiva a crítica feita pela torcida por conta da cobrança

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolfo Landim explica o que o motivou a tomar a decisão de cobrar pela transmissão da semifinal da Taça Rio - GettyImages
Rodolfo Landim explica o que o motivou a tomar a decisão de cobrar pela transmissão da semifinal da Taça Rio - GettyImages

Na manhã deste sábado, 4, uma grande polêmica veio à tona, afinal, o Flamengo teria anunciado que os amantes do clube, que não são sócios-torcedores, terão que pagar o valor de R$10,00 para assistir a partida entre o rubro-negro carioca e Volta Redonda, pela semifinal da Taça Rio, pelo canal oficial da FLAtv no Youtube.

Logo, muitas pessoas ficaram revoltadas com a posição tomada pela diretoria do time. Os muros da Gávea amanheceram pichados com frases contra o atual presidente, Rodolfo Landim e afirmações dizendo que o Flamengo é um time do povo.

A fim de se defender da chuva de críticas, Landim entrou ao vivo no programa ‘Aqui com Benja’, da FoxSports, para explicar o que o levou a tomar esta atitude.

Toda a cobrança, seja ela qual for, é antipática, só que as pessoas, elas esquecem que pagam por tudo. Estamos aqui, quem está assistindo, está pagando a televisão para assistir ao programa.Elas pagam a mensalidade para ver, mas, na hora de cobrar 10$ não querem pagar”, disse Rodolfo.

Afirmando que a decisão foi tomada visando o melhor para os torcedores, tendo um preço acessível, onde o valor cobrado não se restringe apenas a uma pessoa, o mandatário ainda enfatizou a ideia que o momento que o clube está passando não é o dos melhores.

"O momento é difícil para todo mundo. É difícil pro Flamengo também... A gente tem que pagar jogadores,tem que honrar os compromissos, tudo isso. E com a sua receita super reduzida, sem público no estádio. E uma série de impactos econômicos também”, enfatizou.

Por fim, o presidente se colocou contra quaisquer manifestações que possam ofender a atual diretoria. Em seu ponto de vista, é incoerente uma cobrança e se esquecer que é necessário manter um time com grandes medalhões do futebol mundial.

"É 10 reais para um lar. Mais de uma pessoa pode ver. É mais barato que um jogo no estádio, é bem acessível. É uma semifinal de campeonato. Temos que arrecadar. Não é fácil manter um time com Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.