Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELOU

Rodinei revela brincadeiras no elenco do Internacional com títulos do Flamengo

O ex-jogador rubro-negro, agora emprestado para o colorado gaúcho, contou um pouco sobre os bastidores no clube

Isabelly Cristaldo Publicado em 23/04/2020, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação / Internacional
Divulgação / Internacional

Rodinei foi campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro com o Flamengo em 2019, e hoje emprestado para o Internacional, revelou conversas sobre o Rubro-Negro dentro do elenco Colorado.

Em entrevista concedida ao Esporte Interativo, o jogador afirmou que Paolo Guerrero, que também já passou pelo clube carioca, brincou com o lateral durante a apresentação aos atletas na equipe gaúcha.

"O Guerrero não me aguenta mais ‘atrás’ dele. Agora, ele fica falando que eu estou mudado. ‘Ah, agora você chegou, foi campeão da Libertadores, do Brasileiro e agora está mudado’. Mas que mudado o que? Ele é meu irmão. Ele fica nessa resenha, mas é meu irmão demais. Ele fica com essas gracinhas."

Ele completou, falando sobre as brincadeiras do bastidores:

"Sabe como é apresentação de jogador, né? Tem que subir na mesa, tem que falar. Aí no dia da minha apresentação tiveram mil perguntas. Em toda apresentação o cara fala ‘Tô muito feliz, porque o grupo me acolheu bem. Vamos conquistar várias coisas, valeu, estamos juntos”. Agora, pra mim? Nossa. Era um monte de pergunta. O Cuesta me perguntou o que eu ganhei ‘lá’ (no Flamengo) e eu falei do Brasileiro e da Libertadores. Aí o Guerrero ficou ‘Aí, tá mudado’", encerrou.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.