Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rodinei questiona expulsão diante do Flamengo e publicação é curtida por Filipe Luís!

Lateral recebeu cartão vermelho após uma entrada no lateral-esquerdo rival

Redação Publicado em 22/02/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodinei em campo pelo Internacional - GettyImages
Rodinei em campo pelo Internacional - GettyImages

Depois de todo o impasse sobre a presença ou não de Rodinei em campo na partida contra o Flamengo, que poderia decidir o campeão do Brasileirão, o lateral-direito jogou, mas foi expulso já no segundo tempo.

Após a partida, Rodinei pediu desculpas à torcida Colorada e criticou a decisão do árbitro Raphael Claus em uma publicação feita em seu Instagram. A surpresa veio com a curtida de Filipe Luís na postagem.

Filipe Luis curte publicação de Rodinei após expulsão (Crédito: Instagram)

O lance que originou o cartão vermelho envolveu diretamente o jogador do Rubro-Negro, que já foi companheiro de Rodinei no Flamengo em 2019.

Aos três minutos do segundo tempo, Rodinei acertou Filipe Luís com um pisão em uma dividida. Claus não marcou nada na hora, mas foi chamado para revisar o lance no VAR e só depois então aplicou o vermelho.

Além do pedido de desculpas, Rodineitambém fez questão de criticar a decisão.

"Lutamos, brigamos e iremos acreditar até o fim! Esse grupo é forte, esse clube é gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabeça e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos. Peço desculpas por não poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido ERRONEAMENTE, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear", escreveu.

Essa não foi a única atitude de Filipe Luís que chamou atenção na partida. Em uma imagem que circula nas redes sociais, o lateral aparece balançando a cabeça de forma negativa assim que o árbitro aplica o vermelho para Rodinei.

Com a derrota no Maracanã, o Internacional perdeu a liderança e não depende mais de si para ser campeão do Brasileirão. O Colorado é vice-líder com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo, atual líder.

A 38ª e última rodada será disputada nesta quinta-feira, 25, às 21h30 (horário de Brasília). O Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio e o Flamengo duela com o São Paulo no Morumbi.