Sportbuzz
Testeira
Futebol » É O RODI!

Rodinei pode atingir marca expressiva no Internacional; entenda!

Com contrato perto do fim, Rodinei vem tendo ótimas atuações no Internacional

Redação Publicado em 10/05/2021, às 13h56

Rodinei está de saída do Internacional
Rodinei está de saída do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Fotos Públicas
Um dos destaques da atual temporada vestindo a camisa do Internacional, o lateral-direito Rodinei pode alcançar uma marca expressiva nesta terça-feira, 11. Após a goleada sobre o Juventude, no fim de semana, o jogador pode fazer sua partida de número 50.
 
Peça importante no elenco colorado, Rodinei foi responsável por mais um gol no duelo contra o time da serra e ajudou o clube a conquistar uma vaga nas finais do estadual. Sua estreia no Inter aconteceu no estadual do ano passado quando a equipe colorada enfrentou o Pelotas
 
 
A partida terminou com a vitória do Internacional pelo placar de 3 a 1 e o camisa 22 atuou por 74 minutos. Atualmente, com sete assistências, Rodinei é o garçom da equipe na temporada e os números o tornam o maior assistente do futebol brasileiro na atualidade. 
 
Pelo Inter, Rodinei disputou 49 jogos, com 30 vitórias, nove empates e 10 derrotas, além de três gols marcados. Através da assessoria de imprensa, o lateral comemorou a marca expressiva com a camisa do Colorado.
“Muito feliz em poder chegar a uma marca importante dentro do Inter. Fico feliz, estou vivendo boa fase e ajudando meus companheiros na busca pelos objetivos. Só tenho a agradecer a oportunidade que o clube me deu e por todo o apoio que recebo dos meus colegas e torcedores do colorado”, afirmou Rodinei. 
 
Na atual temporada, Rodinei participou de 10 partidas, deu sete assistências e marcou dois gols. Além disso, o lateral esteve em campo e ajudou a equipe na conquista de oito vitórias. O jogador está à disposição para a partida contra o Deportivo Táchira, pela Copa Libertadores.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!