Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Rodinei elogia entrosamento entre jogadores do Internacional e revela brincadeira com Guerrero

Lateral chegou ao clube nesta temporada e vinha sendo titular da equipe de Coudet antes da paralisação

Guilherme Assumpção Publicado em 14/04/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodinei deixou o Flamengo neste ano - Ricardo Duarte / Internacional
Rodinei deixou o Flamengo neste ano - Ricardo Duarte / Internacional

O lateral Rodinei, do Internacional, é um daqueles atletas conhecidos por seu bom humor e por sua relação com os companheiros. Muito querido nos vestiários dos clubes que defendeu, o jogador defende que esta atitude ajuda para que o ambiente dentro do elenco seja leve.

“Precisamos ter um ambiente legal e leve. Eu sempre fui mais descontraído e tento levar isso para dentro do vestiário para ajudar a deixar nossa rotina ainda melhor”, disse Rodinei em entrevista ao site Globo Esporte.

Recém-chegado ao Inter, Rodinei vinha sendo titular do time de Eduardo Coudet antes da paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus. A equipe Colorada também vinha mantendo ótimos resultados dentro de campo, principalmente na Libertadores.

Mesmo com pouco tempo de clube, o lateral é só elogios aos novos companheiros. Segundo ele, o entrosamento entre os jogadores já é muito bom e Rodinei ainda revelou uma brincadeira com o amigo Paolo Guerrero.

“É um grupo fantástico, muito bom mesmo. Grupo é unido e você vê nos olhos de todos a vontade de vencer. Chegou muita gente nova, mas parece que já nos conhecemos há muito tempo. A resenha é fácil e a galera se entende muito bem”, revelou.

“Sim, já combinei com ele. Cada assistência é uma parte do salário dele para mim (risos). Brincadeiras à parte, ele é um jogador de uma qualidade e força física absurdas. Tenho certeza que vamos dar muitas alegrias para torcida do Inter em 2020”, brincou o jogador.

Já projetando o retorno do futebol brasileiro, Rodinei garantiu total empenho para que a equipe do Inter possa conquistar grandes coisas nesta temporada.

“Muito empenho e respeito por esta camisa. Aceitei o convite do Inter para fazer história aqui e vou dar meu máximo em todo treino, todo jogo e toda competição”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.