Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA ELE AÍ!

Robinho no Santos? Ídolo abre o jogo sobre a possibilidade de encerrar a carreira no clube!

Atacante fez questão de ressaltar o tamanho carinho que possui pelo Alvinegro Praiano

Redação Publicado em 29/09/2020, às 08h22 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho comenta possibilidade de finalizar a carreira no Santos - Transmissão Santos TV
Robinho comenta possibilidade de finalizar a carreira no Santos - Transmissão Santos TV

Longe dos gramados desde agosto de 2020, quando chegou ao fim seu contrato com o Istanbul Basaksehir, Robinho segue com o futuro indefinido no mundo do futebol!

Em uma recente entrevista para o jornalista AdemirQuintino, o atacante abriu o jogo sobre detalhes do seu futuro no mundo futebolístico! Fugindo de maiores polêmicas, Robinho começou se esquivando ao falar sobre os próximos passos de sua carreira.

"Irmão, o futuro a Deus pertence, não sei, mas creio que Deus vai preparar algo maravilhoso para mim e eu estou me preparando”, disse ele.

Questionado sobre sua relação com o Peixe, clube que o projetou em meados de 2002, o atacante deixou claro que espera que tudo se resolva da melhor forma e da forma mais rápida entre ele e o clube, afinal, não pretende guardar más lembranças de um time que tem tanto apreço.

Por fim, a pergunta que não quer calar! Atualmente, com 36 anos, o atleta já começa a analisar a reta final de sua carreira! Diversas especulações apontam uma possível ida para o Santos, onde finalizaria o seu ciclo como jogador de futebol, onde começou.

"É uma coisa que não depende de mim, é uma vontade que tenho por ser o clube que me projetou, mas, não depende só de mim", pontuou o jogador.

Recentemente, o atacante viu seu nome em alta, quando o ex-jogador Vampeta anunciou, durante a grande de programação da Rádio Jovem Pan, que o atleta estava certo com o Peixe e aguardando apenas definições entre o Santos e a Fifa para ter sua volta à Vila Belmiro confirmada. O assunto não chegou a ser comentado nem por Robinho, nem pelo Santos.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.