Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LADO POSITIVO!

Robinho comenta sobre arrogância de Ibrahimovic e revela "briga" entre sueco e Gattuso

Atacante foi entrevistado pelo jornal espanhol Marca e abriu o jogo sobre sua passagem pelo Milan

Lucas Miluzzi Publicado em 03/04/2020, às 14h13 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho em entrevista coletiva - Rafael Ribeiro / CBF
Robinho em entrevista coletiva - Rafael Ribeiro / CBF

O atacante Robinho foi entrevistado pelo jornal espanhol Marca e foi questionado sobre sua vitoriosa passagem pelo Milan, da Itália. O brasileiro atuou pelo clube italiano durante quatro temporadas e conquistou dois títulos com a camisa rubro-negra. 

Em sua passagem pela Itália, o craque fez uma das duplas mais marcantes do futebol mundial ao lado de Ibrahimovic. Ambos conquistaram o último título nacional do Milan e possuem um carinho especial no coração da torcida italiana. 

Sempre motivo para questionamentos, Robinho revelou sua relação com o atacante sueco. O brasileiro abriu o jogo sobre a arrogância de Ibra e confidenciou que essa é uma das maiores qualidades de seu ex-companheiro.  

"Ele gostava de dizer que convenceu o Milan a me contratar: 'Só está aqui por minha causa'. Era arrogante? Sim, mas no bom sentido. Era só confiança em seu talento. Para mim, ele é tudo que um atacante tem que ser: um showman e um vencedor", disse.

O atacante ex-Seleção Brasileira ainda contou sobre uma briga entre Ibrahimovic e também Gattuso. Vale ressaltar que ambos estavam brincando de luta, pois o sueco é faixa preta em Jiu-Jítsu e era sempre desafiado por seu companheiro italiano para um "confronto" inusitado.

"Em um treino, ele deu de desafiar Gattuso a uma luta de jiu-jítsu. Então, tínhamos esse zagueiro feroz contra Zlatan, um faixa-preta. Quem ganhou? Zlatan sempre ganha", revelou.

Com a camisa do Milan, Robinho  144 partidas e marcou 32 gols, além disso conquistou o último Campeonato Italiano, antes do domínio da Juventus, e também uma Copa da Itália. Atualmente, o brasileiro atua pelo Basaksehir, da Turquia, e pode estar voltando ao Brasil ainda nesta temporada. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.