Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RAPOSA!

Robinho analisa momento que vive e afirma que não tem conseguido dormir por conta das más atuações

Jogador tem um gol e uma assistência no Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 29/10/2019, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho vem sofrendo com as críticas nesta temporada - GettyImages
Robinho vem sofrendo com as críticas nesta temporada - GettyImages

Nesta terça-feira, 29, o meia Robinho, do Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva na Toca da Raposa II e abriu o jogo sobre o atual momento do clube. O jogador vem sendo muito cobrado por seu fraco rendimento no Brasileirão e contou sobre a forma que vem encarando as críticas dos torcedores.

“Isso tem me incomodado. Talvez eu tenha tentado mais, porque a gente não está fazendo tantos gols, posso estar forçando um pouco mais que o normal. Eu acho que falta um pouco de movimentação, a gente está movimentando errado também. Mas eu preciso melhorar. Realmente, eu tenho me cobrado muito, tenho conversado com o Thiago Neves que eu preciso acertar mais, que tenho que jogar mais perto dele, porque somos os jogadores de criação, mas estou me cobrando, espero poder melhorar”, desabafou o atleta.

Robinho confessou, também, que vem encontrando dificuldades para dormir por conta do momento ruim vivido por ele. Falou, ainda, sobre sua função dentro da equipe do Cruzeiro.

“Está me deixando sem dormir algumas noites, porque atrapalha. Eu sou o criador de jogadas, se eu não criar, dificilmente a gente faz um gol tão fácil. Nosso gol é brigado, bate aqui e bate ali. Isso passa por mim. Então, eu tenho que melhorar para ajudar os atacantes”, comentou.

Sobre a briga do clube mineiro para fugir do rebaixamento, o jogador afirmou que a equipe não pode “dar mole” no campeonato e revelou o sentimento de estar na parte de baixo da tabela.

“É horrível (lutar contra zona de rebaixamento), espero não acostumar com isso, não. Está chato. Uma semana que era para a gente estar fora. A gente deu mole mais uma vez. Mas, olhando para a tabela, só depende da gente nesta partida. Se a gente vencer o Botafogo, a gente sai, porque tem confronto direto entre Fluminense e Ceará. Então, ainda só depende da gente”, finalizou Robinho.

A próxima partida da Raposa acontece na quinta-feira, 31, às 21h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos. O adversário será o Botafogo.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.