Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI, BOBBY!

Roberto Firmino vibra com triunfo do Liverpool e celebra fim do jejum de gols; confira!

No Liverpool, Roberto Firmino foi desfalque por cerca de um mês

Redação Publicado em 28/09/2021, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Liverpool, Roberto Firmino foi desfalque por um mês - GettyImages
No Liverpool, Roberto Firmino foi desfalque por um mês - GettyImages

Nesta terça-feira, 28, o Liverpool contou com grande atuação de Roberto Firmino para sair com a vitória diante do Porto na segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Com o triunfo por 5 a 1, a equipe segue na liderança do grupo B, com seis pontos.

Logo após o jogo, Roberto Firmino festejou os dois gols marcados na vitória dos Reds e comemorou o fim do jejum, já que o atacante estava longe dos gramados há um mês por conta de uma lesão.

Nunca é bom ficar sem jogar, sem fazer o que você mais gosta. Foi quase um mês fora me tratando dessa lesão, e fico muito feliz não só pelos gols, mas por também estar bem e recuperado. Joguei alguns minutos no fim de semana, pela Premier League, e hoje já me senti ainda melhor, mais solto”, vibrou Firmino em entrevista trazida pelo site GE.

Além de festejar o triunfo do Liverpool, Roberto Firmino também lembrou da família. Com uma filha para nascer em breve, o atacante dedicou os gols e a vitória à sua esposa e ao bebê, que vai alegrar ainda mais o dia a dia do brasileiro.

Foi uma vitória muito importante. Dedico os gols à minha esposa e à minha filha que está pra nascer. Mais uma pra completar o time e encher a nossa vida de amor. Que chegue abençoada”, finalizou Roberto Firmino.