Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INOVOU!

Roberto Firmino assina linha de roupas juvenis lançada pelo Liverpool; confira as fotos!

Sendo voltada apenas para os jovens, a nova linha de roupas do Liverpool teve Roberto Firmino como inspiração

Redação Publicado em 27/09/2021, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Firmino, jogador do Liverpool sorrindo e levantando o troféu da equipe - GettyImages
Roberto Firmino, jogador do Liverpool sorrindo e levantando o troféu da equipe - GettyImages

Não é só com gols e assistências queRobertoFirmino colabora com o Liverpool. Agora, o jogador brasileiro assinou uma linha de roupas especial do clube, voltada apenas para o público jovem, a novidade dos Reds foi lançada nesta segunda-feira, 27.

A linha de roupas inspirada em Roberto Firmino conta com um conjunto de oito peças que tem o público juvenil como principal alvo. Segundo informou o Liverpool, o brasileiro foi o responsável por cada detalhe no desenho e estilo da coleção.

As roupas têm um Livebird, pássaro símbolo da cidade de Liverpool e do clube, na cor verde, remetendo ao Brasil. A linha tem um logotipo próprio com o nome do atacante, e a frase "Si, señor" em algumas peças, fazendo referência à música da torcida criada para Firmino.

"Criar uma coleção inédita para os fãs do LFC me deixa muito animado. Nossa intenção é fazer uma coisa que possa dar a oportunidade aos jovens em mostrarem seus próprios estilos com uma pegada mais divertida ao mesmo tempo em que celebra o seu amor pelo futebol. Esses jovens serão inspirados com as influências de minha própria herança brasileira através do estilo dessa coleção", disse o atacante brasileiro em vídeo divulgado pelo clube.

Para as fotos, crianças de Liverpool e da ONG "O Consolador", de Maceió, a cidade-natal de Firmino, foram convidadas para o ensaio de lançamento da coleção. As peças já estão à venda no site da loja oficial do clube.

Confira as imagens: